quinta-feira, 19 de março de 2020

Polo Shopping Indaiatuba suspenderá gradualmente suas atividades a partir desta sexta-feira (20)

O Polo Shopping Indaiatuba suspenderá gradualmente suas atividades como mais uma medida de contenção do avanço do Coronavírus. A medida segue a recomendação do Governo de São Paulo para preservar a saúde e o bem-estar de toda a população.

Nos dias 20 e 21 de março, o funcionamento das lojas e área de alimentação será facultativo, das 12h às 20h. A partir do dia 22 de março até o dia 30 de abril, todas as lojas e área de alimentação suspenderão temporariamente as atividades.

Neste período, apenas o Tenda Atacado manterá seu funcionamento normal por fornecer itens de primeira necessidade. A praça de alimentação e restaurantes externos poderão continuar operando somente com sistema delivery.

As medidas adotadas poderão sofrer alteração de acordo com as mudanças do cenário ou determinações do Governo Federal, Estadual ou Municipal.
Funcionamento Facultativo,  informamos que a loja Petz, que oferece produtos e serviços de primeira necessidade para os animais, manterá o seu funcionamento em horário especial: segunda a sábado de 12h às 20h e aos domingos de 14h às 20h. 
Suspensão Temporária Lojas e Alimentação: de 22/03 a 30/04
Funcionamento normal: Tenda Atacado (de segunda a sábado, das 7h às 22h e aos domingos, das 10h às 20h)

Nenhum comentário:

Postar um comentário