sexta-feira, 20 de março de 2020

DANÇA E TRANSFORMAÇÃO SOCIAL

A Associação Beneficente ABID acredita que a dança é um dos meios de desenvolvimento e transformação social, e promove esta transformação através de aulas de dança (jazz), do Projeto CIF Oficina de Dança.
Em parceria com o Ministério da Cidadania, Secretaria Especial da Cultura, o projeto atende 80 crianças e adolescentes, entre 04 e 17 anos, de forma gratuita.
Na dança, o corpo é um veículo de expressão e sentimentos, através dela podemos mostrar a capacidade criativa, motora e emocional de uma pessoa. Neste Projeto, podemos mostrar não só as possibilidades de cada um, mas de todo um grupo. A responsabilidade, as mudanças de hábitos que acabam por refletir no ambiente onde vivem e o feedback que os participantes nos trazem, demonstra cada vez mais esse poder transformador.
Seguindo as orientações da OMS (Organização Mundial de Saúde) estamos sugerindo o isolamento social, mas aqueles que já tiverem interesse em dançar com a gente, podem fazer as inscrições no Projeto Festival de Dança Criança Indaiatubana Feliz 2020, é só ligar que passaremos as instruções.
O Projeto deste ano é realizado com o patrocínio de grandes parceiros: Tuberfil, MANN + HUMMEL Brasil, Plantec, Balilla, Keltec, Anudal, Diso, Advance, Biosen e apoio da Lógica Assessoria Contábil e Blues Propaganda. Os patrocínios foram realizados através da Lei de Incentivo à Cultura.
Vale ressaltar o papel que essas empresas desempenham para construção de uma sociedade melhor. Ao destinarem 4% do Imposto de Renda devido, demonstram na prática, o que é ter responsabilidade social, além de acompanharem de perto, o impacto social que eles promovem.
As Oficinas acontecem na Associação Beneficente ABID, sediada na Rua Adhemar de Barros, 759, Indaiatuba-SP.
Telefone: (19) 3834 8851.

Nenhum comentário:

Postar um comentário