sexta-feira, 6 de setembro de 2019

Polo Shopping Indaiatuba participará do movimento Semana do Brasil com descontos de até 70% em produtos e serviços

O Polo Shopping Indaiatuba participará da Semana do Brasil, ação idealizada pelo Governo Federal para estimular as vendas e movimentar a economia do país por meio de liquidações e ofertas especiais no varejo no período de 6 a 15 de setembro.
                                                    
Para os consumidores é uma grande oportunidade para fazer negócios com descontos de até 70% em diversos segmentos, como vestuário, eletroeletrônicos, artigos para casa, presentes, saúde, beleza e alimentação. No caso do varejo físico, outro diferencial é comprar os produtos e levar na hora, sem o prazo de entrega e o frete dos canais online.

“Sempre houve uma intenção dos varejistas de criar um atrativo para estimular as vendas no mês de setembro, que tradicionalmente não é muito aquecido no comércio. Acreditamos que a Semana do Brasil será um grande diferencial para estimular as compras, beneficiando os consumidores com preços baixos. Também é uma forma de liquidar estoques de inverno e preparar as lojas para a chegada dos produtos da próxima estação”, afirma Andréa Fernandes, gerente de marketing do Polo Shopping Indaiatuba.

No Polo Shopping, a maioria das lojas participantes são do segmento de vestuário, com descontos de até 70% em lojas como o Outlet Carneiro e as Óticas Ipanema. As megalojas como Renner, Centauro e Tenda Atacado também estarão com promoções, com descontos de até 20%. Lojas de eletroeletrônicos como Casas Bahia e Magazine Luiza também prepararam descontos e ofertas especiais para o período.  Até mesmo agências de viagem, como a CVC, vão oferecer pacotes especiais na liquidação.

As lojas de saúde e beleza também irão oferecer descontos significativos, chegando a 60% em alguns serviços e procedimentos estéticos, como o Estúdio da Sobrancelha, Vitaderm, Espaçolaser e O Boticário. Na área de alimentação, o consumidor também encontrará descontos especiais de até 25%, como no restaurante Mei Mei Culinária Asiática. Outras lojas, como o Sucão, realizarão ofertas especiais como “leve dois e pague um”.        

Conheça a Semana do Brasil
A primeira Semana do Brasil é um movimento lançado pelo Governo Federal, unindo o poder público e a iniciativa privada para movimentar a economia do país e gerar oportunidades únicas para quem produz e para quem consome. Participam da ação empresas e empreendedores de todos os tamanhos e setores.
A intenção é que os varejistas se unam para consolidar essa nova liquidação todos os anos, sempre no mês de setembro, para estimular as vendas no período.
Semana do Brasil
Período: de 6 a 15 de setembro
Percentual de desconto: até 70% de desconto em produtos selecionados (consulte as lojas participantes sinalizadas de verde, amarelo e azul).
Local: Polo Shopping Indaiatuba - Alameda Filtros Mann, 670, Indaiatuba – SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário