sexta-feira, 6 de setembro de 2019

Parque Mall Indaiatuba ganha mais duas novas operações


O Parque Mall Indaiatuba não para de expandir suas operações em 2019, por isso receberá mais duas novas unidades. A primeira delas é a Eurekando, escola de criatividade e inovação que será inaugurada no dia 7 de setembro (sábado). Já o quiosque Criz Almeida Semijoias traz uma variedade de produtos para o público a partir do dia 13 de setembro (sexta-feira).

A Eurekando chega ao Parque Mall com objetivo de preparar crianças e adolescentes para os desafios do futuro, incentivando-as a criar soluções e inovações para enfrentar situações do dia a dia.
 “As aulas ocorrem uma vez por semana, de segunda a sexta-feira, com 1h30 de duração, mediante formação de turma com no mínimo quatro alunos”, explica o CEO da Eurekando, Norberto Carlos Berti. “Também teremos aulas no contraturno escolar e, após às 18h, realizaremos ainda palestras, workshops e cursos para adultos, nas áreas de empreendedorismo, tecnologia e metodologias ativas de ensino.”
As competências técnicas e humanas serão desenvolvidas por meio da Trilha de Aprendizagem do Futuro, abrangendo os módulos: Cidade Sustentável, Fake News, Carro Autônomo, Blockchain, Inteligência Artificial, Impressão 3D, Robótica, Programação e IOT.
Aos sábados e domingos a Eurekando oferecerá também treinamento para adultos, focado no desenvolvimento de soluções de problemas reais. Ainda nos finais de semana a escola servirá como espaço de convivência, inclusive para presença dos pais de estudantes.  
A Eurekando já está presente com duas unidades em Curitiba e em mais de nove escolas, e essa será a primeira na cidade de Indaiatuba. "Optamos pelo Parque Mall, principalmente, pelo excelente custo-benefício. Por isso, a expectativa é alcançar 20 alunos ainda este ano e 70 estudantes até o final de 2020", projeta Berti.

Criz Almeida Semijoias
Quem também chega ao Parque Mall Indaiatuba é o quiosque Criz Almeida Semijoias. “A ideia é trazer ao shopping o conceito de quiosque aberto, onde o cliente tem a liberdade de olhar, tocar e provar os produtos quantas vezes for necessário”, salienta a proprietária Maria Cristina Rodrigues Almeida. “Nossos produtos prezam pela qualidade e satisfação do cliente, com preços acessíveis que variam entre R$ 5 a R$ 350.”
A marca traz para Indaiatuba uma variedade de produtos, a maioria com fabricação própria, com linhas religiosas, pet (pingentes), alternativas em madeira, anéis em geral, e muitas outras novidades.     
Essa será a primeira unidade da marca, que já tem planos para crescer. “Escolhemos o Parque Mall por ser um shopping de serviço e por seu projeto de expansão. É um estabelecimento para se investir agora e ‘colher bons frutos’ no futuro breve, por isso acredito muito no seu potencial. O objetivo é iniciar com um quiosque e logo migrar para uma loja”, planeja Chrys.

Nenhum comentário:

Postar um comentário