quinta-feira, 11 de abril de 2019

Royal Palm Plaza recebe crianças para 11ª edição da Ação Social de Páscoa

Pequenos disfrutaram do espaço Miniville, com brincadeiras e atividades temáticas com os colaboradores voluntários do hotel
Crianças que participaram da ação em cenário temático do Miniville
Clique na imagem para baixá-la em alta resolução
Miniville, espaço infantil do Royal Palm Plaza, recebeu nessa manhã, 10 de abril, uma visita muito especial das crianças da Associação dos Amigos da Criança (Amic) e da creche Douglas Adreani. Cerca de 300 crianças participaram da Ação Social de Páscoa, com direito a teatro, brincadeiras nos espaços temáticos do Miniville e um delicioso lanche preparado pelo hotel.
Esta é a 11ª edição da Ação Social, que é organizada todos os anos pelo Comitê de Responsabilidade Social do Royal Palm Plaza. A diretora de Recursos Humanos do grupo Royal Palm Hotels & Resorts, Angela Landmann, que estava presente durante o evento, enfatizou a importância dessas ações: “É lindo ver o encantamento das crianças quando chegam ao hotel, ao mesmo tempo em que vemos tanto envolvimento por parte dos nossos colaboradores voluntários. É uma verdadeira troca: a gente dá muita atenção e carinho, mas também recebe muita gratidão e felicidade”, comenta Angela.
Pequenos participaram de diversas atividades nas áreas de lazer do hotel

Nenhum comentário:

Postar um comentário