segunda-feira, 8 de abril de 2019

Workshop para mulheres empreendedoras tem nova edição este mês em Indaiatuba

Com o tema Flores e Frutos, evento abordará assuntos pertinentes ao mercado empresarial focando no público feminino
Com o tema Flores e Frutos, o Workshop Para Mulheres Empreendedoras chega a sua terceira edição de casa nova. O evento, que prevê um público de aproximadamente 150 empreendedoras será realizado no Royal Palm Tower Indaiatuba, no dia 25 de maio, das 9h às 16h, foi idealizado pela coach Larissa Grosseli.
Além da mudança de endereço e ampliação na grade de programação, já que diferente das outras edições, este ano o evento se estenderá até o meio da tarde, de acordo com sua idealizadora, Larissa Grosseli, neste novo formato as participantes terão mais tempo para se relacionarem e aplicarem tudo o que estarão aprendendo. “Além do compartilhamento de muito conteúdo, essa será uma grande oportunidade de networking, que com certeza resultará em parcerias de sucesso”, ressalta Larissa.
Focado em relacionamento e crescimento empresarial, o workshop contará com a participação de convidadas que compartilharão suas experiências após participarem das outras edições do evento e palestrantes. Ao longo da programação serão abordados temas como mapeamento de ações para o ano de 2019, modelo de negócio, estrutura de um negócio online, técnicas de venda nas redes sociais, autoconhecimento, empoderamento no empreendedorismo feminino e tendências de negócios. Paralelo às atividades haverá ainda uma área para expositores. “Nossa proposta com este evento é trabalhar o desenvolvimento humano e estratégias para o negócio de cada uma das participantes. Por isso serão bem-vindas empreendedoras que já estão no mercado e mulheres que pensam em abrir seu próprio negócio, mas que não sabem por onde começar”, comenta a idealizadora do workshop.
O investimento para participar do 3º Workshop para Mulheres Empreendedoras é de R$ 37 e as interessadas já podem se inscrever clicando no link ou entrar em contato com a organização pelo WhatsApp (19) 98965 3252. As empresas interessadas em expor durante o evento também podem entrar em contato pelo mesmo número.
Instagram coachlarissagrosseli

3º Workshop para Mulheres Empreendedoras
Local Royal Palm Tower Indaiatuba – Avenida Francisco de Paula Leite, 3027, Recreio Campestre Jóia
Data 25 de maio
Horário 9h às 16h
Informações (19) 98965 3252 (WhatsApp)
Inscrições https://www.sympla.com.br/workshop-para-mulheres-empreendedoras__480845

Nenhum comentário:

Postar um comentário