terça-feira, 5 de novembro de 2019

Topázio Cinemas e Shopping Jaraguá realizam Sessão Azul gratuita


A segunda Sessão Azul do Topázio Cinemas será gratuita e acontece no domingo, dia 10 de novembro, às 14 horas, no Shopping Jaraguá, em Indaiatuba. O projeto, que realiza sessões especiais para pessoas com distúrbios sensoriais, autistas e suas famílias, terá como atração A Família Addams.
O filme que será exibido na Sessão Azul foi escolhido por meio de votação no último final de semana. A animação, que acaba de estrear, marca o retorno da família mais excêntrica da telona e que redefine o que significa ser um bom vizinho.
A Sessão Azul de novembro tem patrocínio do Shopping Jaraguá e do programa de incentivo à cultura Eu Faço Cultura. Os interessados poderão participar gratuitamente da exibição, mas é preciso reservar o ingresso no site www.sessaoazul.com.br.
A primeira Sessão Azul ocorreu no Topázio Cinemas em setembro e foi um sucesso. “Foi emocionante ver muitas pessoas tendo a oportunidade de vir ao cinema pela primeira vez”, conta a responsável pelo Departamento de Marketing do Topázio Cinemas, Bruna Mascarenhas. “Agora em novembro esperamos repetir este sucesso, já que a sessão é gratuita e com um filme que é novidade.”
Sessão Azul

Quando: Dia 10 de novembro, às 14 horas
Onde: Topázio Cinemas do Shopping Jaraguá Indaiatuba
Filme: A Família Addams (animação – 88 minutos – classificação livre)
Ingresso: gratuito – reservas pelo site www.sessaoazul.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário