quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Jazz de New Orleans é tema de apresentação no Alma Jazz Club

Grupo Bloody Mery & Os Dry Martinis são os responsáveis por trazer um pouco do jazz americano para a casa nesta sexta
Inspirado nas casas de jazz da cidade de New Orleans, o Alma Jazz Club, localizado na cidade de Campinas/SP, recebe um show especial inspirado no ritmo musical que teve origem na cidade sulista de Louisiana, o New Orleans Night. A apresentação acontece nesta sexta-feira, 1º de novembro, com o grupo Bloody Mery & Os Dry Martinis. O show tem início às 20h e o couvert é opcional.
Além do grupo, a programação do Alma Jazz Club conta com diversos shows para exaltar a cultura do jazz, trazendo um pouco desse ritmo para o público de Campinas e região. As atrações acontecem de quarta a sábado, a partir das 20h e, aos sábados e domingos, a casa oferece o Jazz no Brunch, quando os visitantes podem degustar o cardápio especial enquanto aproveitam a programação musical.
Quem vem das cidades vizinhas e deseja consumir os drinks da casa sem a preocupação de dirigir, pode ficar tranquilo! O Alma Jazz Club oferece uma estrutura-hostel que hospeda até 18 pessoas, um serviço inédito pensado para aliar divertimento à segurança e tranquilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário