quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Com proposta ecológica, GreenLeaf chega ao Parque Mall


Novembro iniciará com novidades no Parque Mall. Com uma proposta totalmente ecológica, a unidade do GreenLeaf chega ao shopping em Indaiatuba. O lava-rápido oferecerá uma infinidade de serviços de lavagem e limpeza automotiva, com inauguração prevista para 4 de novembro (segunda-feira).
 “Ter a oportunidade de abrir uma loja em um estabelecimento bem localizado e com excelente rotatividade de clientes foi primordial para a escolha do Parque Mall”, ressalta o proprietário da unidade, o empresário Guilherme Simões Moraliz.
Entre os serviços oferecidos pelo GreenLeaf, destaque para lavagem completa, higienização interna, impermeabilização de estofados, hidratação de couro, limpeza de motor e oxy-sanatização (higienização de ar-condicionado). A unidade oferecerá ainda polimento e impermeabilização de vidros, descontaminação e enceramento de pintura, cristalização de pintura (polimento técnico) e Glass Coating (vitrificação).
Entretanto, a marca chega à Indaiatuba com uma proposta diferenciada. “A empresa é ecologicamente correta em todos os processos e serviços disponíveis aos clientes”, lembra Moraliz. “Estamos confiantes em firmar esse modelo de negócio na cidade e fidelizar clientes oferecendo serviços de qualidade, comodidade e conforto, visando sempre um crescimento exponencial da rede.”
Para a coordenadora de Marketing do Parque Mall, Cinthia Oliveira, a vinda de mais uma unidade de serviço auxilia os clientes a otimizarem o tempo. “Por temos um viés de serviços, a chegada da GreenLeaf trará ainda mais comodidade as pessoas que buscam resolver suas pendências profissionais, mas que também necessitam resolver os assuntos pessoais aqui no shopping”, salienta. 
Inauguração do GreenLeaf no Parque Mall Indaiatuba  
Quando: dia 4 de novembro (segunda-feira)
Serviços: lavagem e limpeza automotiva
Endereço: Rua das Primaveras, 1.050.
Estacionamento: R$ 5 – período de três horas iniciais/R$ 2 – a cada hora adicional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário