terça-feira, 6 de agosto de 2019

Topázio Cinemas recebe sessão especial em comemoração ao Dia dos Pais


CinePaterna ocorre neste sábado, dia 10 de agosto, às 14 horas, no Polo Shopping Indaiatuba

O Topázio Cinemas recebe uma sessão especial em comemoração ao Dia dos Pais. A CinePaterna ocorrerá neste sábado, dia 10, às 14 horas, no Polo Shopping Indaiatuba, com ambiente totalmente adaptado para receber pais, mães e bebês até 18 meses. A atração será o filme O Rei Leão.
Mensalmente, sempre na primeira quarta-feira do mês, o Topázio Cinemas do Polo Shopping recebe o projeto CineMaterna, com sessões que têm objetivo de proporcionar momentos de descontração às mães e seus bebês. Este mês, o evento será voltado para os pais e por isso a sessão ocorrerá no sábado.
O filme exibido, escolhido por meio de enquete, será a nova versão de O Rei Leão, clássico dos anos 1990 que vem emocionando os fãs e já foi assistido por mais de 12 milhões de pessoas somente no Brasil. Os ingressos podem ser adquiridos no aplicativo ou no site do Topázio Cinemas (www.topaziocinemas.com.br), no totem de autoatendimento e na bilheteria do Topázio Cinemas do Polo Shopping.
Para o conforto dos bebês e dos pais, a sessão é adaptada, com volume do som reduzido, ar-condicionado suave, o ambiente é levemente iluminado, há trocadores de fralda disponíveis e voluntários para conduzir e auxiliar os pais e bebês com tudo o que precisarem.
A responsável pelo Departamento de Marketing do Topázio Cinemas, Bruna Mascarenhas, comenta que a sessão especial, além de homenagear, atende a um pedido dos pais. “Muitos não conseguem acompanhar as esposas e filhos nas sessões durante a semana, então esta é uma sessão especial que o projeto CineMaterna promove para reunir toda a família e deverá ser um sucesso”, declara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário