terça-feira, 6 de agosto de 2019

Chega a Campinas a naturalidade dos cosméticos cearenses

Original de Cariús, no Ceará, a Flora Pura expande seus horizontes e aterrissa em Campinas com o novo empório da marca. Inédita no Estado de São Paulo, a loja é inaugurada no Gramado Mall e promete encantar o público com o charme e a qualidade dos produtos exclusivos e com base natural.
Criada em 1949, a rede de cosméticos, perfumaria e beleza nos traz a identidade da marca em um ambiente acolhedor, inspirado no estilo rústico, com móveis de madeira e ferro. "A ideia do projeto arquitetônico é surpreender os clientes com um espaço harmônico e que proporcione tranquilidade e bem-estar. Pensamos em cada detalhe com muito carinho", ressalta a sócia-proprietária Daisy Cardoso.
A atração principal fica por conta da ampla linha de produtos artesanais. São mais de 390 opções para todos os gostos. Destaque da grife, os sabonetes vegetais são produzidos em tachos, compostos por extratos, fragrâncias e cinco óleos: coco, palmiste, algodão, manteiga de karité e cacau. As vendas são realizadas conforme a necessidade dos clientes, que podem escolher o tamanho e o peso das unidades, fracionadas na hora da compra.
O kit Capilar Organic também está em evidência. O conjunto de quatro produtos para cuidados com os cabelos é elaborado com Argan e Mel e garante hidratação e maciez. A alta qualidade é encontrada em todos os itens da rede, como cremes hidratantes, gel corporal, manteiga esfoliante, óleos, perfumes, produtos encapsulados e suplementos, como chás, vitaminas e xaropes. 

"O mercado da beleza é um dos segmentos mais fortes da economia brasileira e nós chegamos para inovar o mercado de Campinas e região, com produtos exclusivos, naturais e qualificados. Estamos ansiosas para ver o retorno do público", comemora Ana Albuquerque, sócia-proprietária da Flora Pura Campinas.
Ao todo, entre lojas, quiosques e triciclos, são 35 unidades no Brasil. Ceará, Rio Grande do Norte, Maranhão, Piauí, Rio de Janeiro e São Paulo estão entre os Estados lisonjeados.

Empório Flora Pura - Campinas
Endereço: Gramado Mall (Piso 1) - Alameda dos Vidoeiros, 455, Gramado - Campinas
Horário de funcionamento: De segunda a sábado, das 10h às 19h 
Contato: (19) 3025-8716

Nenhum comentário:

Postar um comentário