quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

O Fantástico Circo de Natal chega ao Shopping Jaraguá Indaiatuba com alegria, diversão e promoção

Durante o mês de dezembro a magia do Natal estará presente em diversas atrações


A magia do Natal chegou ao Shopping Jaraguá Indaiatuba trazendo o mundo fantástico do circo na programação. A partir do dia 03 de dezembro a campanha "O Fantástico Circo do Natal" presenteará os clientes com uma mini caixa de som bluetooth personalizada, à prova d'agua. Além da campanha, a programação inclui atrações natalinas todos os sábados e uma linda decoração que encantará a todos.

A promoção é válida do dia 03 a 30 de dezembro ou enquanto durarem os estoques. A cada R$250,00 em compras nas lojas participantes, as notas fiscais poderão ser trocadas por uma mini caixa de som bluetooth à prova d'agua personalizada, no balcão de trocas localizado no corredor da Drogasil. São dois modelos disponíveis, limitados a duas trocas por CPF.

O horário de funcionamento do balcão será das 10h às 22h, de segunda-feira a sábado, e das 12h às 20h, aos domingos e feriados. No dia 24/12 e no dia 30/12 o horário será diferenciado: das 12h às 18h. Somente serão aceitos para troca Notas e Cupons Fiscais, não sendo válidos recibos comuns e de cartão de crédito.

O regulamento da promoção pode ser consultado no balcão de troca ou no site do shopping, a partir do dia 03 de dezembro.

Atrações Natalinas
As luzes do Natal já estão brilhando no Shopping Jaraguá Indaiatuba. Na decoração a magia do circo está presente, trazendo elementos interativos e envolventes. Neste ano a novidade fica por conta da decoração interativa, com um Papai Noel Animatrônico e um espelho maluco. A criançada também tem diversão garantida no lindo carrossel (ingressos no valor de R$ 5,00).

E para não fugir da tradição, a Árvore de Natal tem 5 metros de altura e uma belíssima decoração. Na visita ao bom velhinho, o famoso trono está localizado embaixo de uma tenda iluminada, na praça de alimentação.
Além disso, a decoração também traz elementos que homenageiam os 25 anos do shopping, com um totem e um bolo de aniversário especial.

Confira a programação:
• 01/12, às 19h00 – Parada Natalina "Um Natal Mágico" pelos corredores do Shopping, com personagens natalinos cantando as músicas mais conhecidas desta época do ano.
• 08/12, às 19h00 – Parada Natalina especial circense "O Circo Mágico do Natal" nos corredores do shopping com 02 palhaços, 01 perna de pau, 01 malabarista, 01 bailarina e 01 soldadinho de chumbo, também cantando as músicas mais conhecidas de Natal.
• 15/12, às 20h00 – Apresentação do Coral da Primeira Igreja Presbiteriana de Indaiatuba.
• 22/12, às 19h00 – Teatro Musical "Um Conto de Natal – A greve dos duendes". O musical conta a história de duas fadas que em uma tentativa de salvar a entrega dos presentes para as crianças na véspera de Natal, tentam entender o motivo da greve dos duendes. Junto da assessora pessoal do Papai Noel, elas relembram a todos o verdadeiro significado do Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário