terça-feira, 20 de novembro de 2018

Tributo a Queen acontece nesta sexta-feira em Indaiatuba

Grupo We Will Rock You se apresenta no Boteco do Barão
Clássicos da banda Queen são atração nesta sexta-feira, 23, no Boteco do Barão, que fica em Indaiatuba (SP), com tributo apresentado pelo grupo We Will Rock You. O show inicia às 22h e ingressos estão à venda.
Com um repertório de grandes hits como Somebody To Love, Don't Stop Me NowI Want to Break FreeRadio Ga Ga e Under Pressure, a banda We Will Rock You dedica, há nove anos, seus shows em memória do Queen. O grupo, de Jundiaí (SP), é formado por Bentivi Bents (vocal e violino), André Ferracini (guitarra), Iberê Ferraz (baixo) e Marcelo Ferracini (bateria).
Queen era uma banda britânica que se consolidou como um dos expoentes do rock inglês na década de 1970, com 14 álbuns de estúdio lançados pela sua formação original. O grupo era composto por Freddie Mercury (vocal e piano), Brian May (guitarra e vocal), John Deacon (baixo) e Roger Taylor (bateria e vocal). A trajetória de sucesso, construída ao longo de dois anos de atividade, foi interrompida em 1991, com o falecimento do vocalista Freddie Mercury. Em homenagem ao cantor, este mês foi lançado o filme Bohemian Rhapsody que contou um pouco de sua história. Além disso, os músicos Brian May e Roger Taylor continuam realizando shows, em parceria com o cantor americano Adam Lambert.
Convites antecipados já estão à venda no valor de R$ 15. A compra deve ser efetuada de terça a sexta-feira, a partir das 18h, no Boteco do Barão. Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsBarão (19) 99138 5542 ou pelo telefone (19) 2516 6220, a partir das 17h30. O Boteco do Barão está localizado à rua Humaitá, 700, Centro – Indaiatuba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário