terça-feira, 30 de outubro de 2018

Royal Palm Tower Carlos Gomes apresenta Happy Hour

Royal Palm Tower Carlos Gomes apresenta Happy Hour
Interessados devem fazer as reservas para aproveitar o cardápio exclusivo preparado pelo hotel
Restaurante Contemporâneo, localizado no interior do hotel
Clique na imagem para baixá-la em alta resolução
Royal Palm Tower Carlos Gomes, localizado no centro de Campinas, oferece Happy Hour para todos que desejam comemorar com os amigos as confraterzinações de final de ano. Com reservas para no mínimo 20 pessoas, o happy hour terá duração máxima de três horas e ficará disponível até o dia 21 de dezembro, além de trazer uma grande variedade de petiscos e bebidas.
O cardápio do Happy Hour será servido no Restaurante Contemporâneo, localizado nas dependências do hotel ou na Varanda do hotel. Entre as opções de petiscos o hotel selecionou: Tábuas de frios (queijos e embutidos), Entrecote aperitivo, Isca de peixe ao molho tártaro, Fritas com cheddar e bancon, Salgados diversos, Risoto do Chef servido na cumbuca, Mix de amendoim, Mix de azeitonas, Mini pães, Seleção de antepastos, Mini escondidinho de carne com mostarda antiga, Sanduíche de linguiça com gorgonzola.
Varanda do hotel, onde também poderá acontecer o happy hour
Clique na imagem para baixá-la em alta resolução
Para as bebidas e drinks, as opções são: Água com e sem gás, Refrigerantes AMBEV, Cerveja Nacional (Lata Skol e Brahma), 3 tipos de caipirinha de frutas e 3 tipos de capiroska de frutas.
Os interessados devem fazer a reserva até às 14h do dia anterior do evento, sendo o mínimo de 20 pessoas por agendamento. O pagamento deve ser realizado antecipadamente, sendo R$79,00 por pessoa, com direito a todos os itens citados acima, com duração de três horas e finalizando às 22h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário