quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Shopping Jaraguá Indaiatuba comemora 25 anos com eventos e ações especiais

Uma intensa programação irá celebrar o aniversário do empreendimento que foi inaugurado em 1993
Para comemorar os 25 anos de inauguração do Shopping Jaraguá Indaiatuba, uma programação intensa toma conta de todo o mês de setembro no empreendimento, com eventos e ações que oferecem para a cidade experiências inovadoras em cultura, entretenimento, gastronomia e consumo.
“Nosso centro de compras é uma referência na cidade, porque oferece opções de lazer, compras, diversão e gastronomia e um único lugar. Estamos muito orgulhosos de completar 25 anos”, diz Ricardo Soares, superintendente do Shopping Jaraguá Indaiatuba.
Para dar início às comemorações, o shopping realizou entre os dias 6 e 9 o Festival de Cervejas Artesanais Bier Burguer Brasil, que reuniu mais de 30 rótulos diferentes e diversos food trucks de hambúrguer, espetos e linguiças no estacionamento do empreendimento.
Aniversário que se preza tem que ter bolo. E o bolo do Shopping Jaraguá Indaiatuba é especial. Desde o último dia 10 até o dia 30, um bolo de aniversário do shopping, feito pelo renomado confeiteiro Dário Hébersson, ganhador da última edição do programa Bake Off Brasil do SBT, ficará na entrada principal do empreendimento.
Já as lembranças desses 25 anos de atuação não poderiam ficar de fora. Por isso, foi instalado um biombo de 2,10 m de altura no corredor da loja Di Gaspi, com fotos antigas do shopping e que ficarão expostas durante todo o mês. O mural das lembranças traz recordações sobre a história do empreendimento e ações realizadas desde sua inauguração.
Apesar de o aniversário ser do Shopping Jaraguá, os clientes é que ganharão muitos presentes, já que entre os dias 12 e 18 haverá um Super Liquida especial de 25 anos. Nesta campanha, grande parte das lojas estarão oferecendo ofertas especiais, com descontos de até 70%. E para chamar ainda mais a atenção dos clientes, haverá uma decoração temática, panfletos desenvolvidos especialmente para a campanha e um animador nos corredores do shopping no final de semana.
Quem quiser desejar felicitações ao Shopping Jaraguá poderá colar post-its em uma grande estrutura de 2,5m de altura por 3,5 m de largura. A partir do dia 19, haverá um espaço especial separado, onde ficará a estrutura e mesinhas para que todos possam escrever ser desejos de feliz aniversário para o empreendimento nos post-its.
Aniversário com música
Na última semana do mês a programação fica animada com a agenda musical e atrações para toda a família. A Semana Musical será realizada na Praça de Alimentação e a festa será realizada em quatro dias, com muitas apresentações consagradas, que terão como destaque a banda Unha Encravada, no dia 28 a partir das 19h30. A banda, de origem indaiatubana, é formada por Cesar Augusto Cibim (bateria, vocal e percussão), Guilherme Cibim Júnior (teclados e vocal), Marcel Cibim (baixo e vocal) e Charles Fernandes (guitarra e vocal). Com mais de 30 anos de carreira, os músicos prometem uma noite ao som de diversos subgêneros do rock, como heavy metal, rock progressivo, rockabilly e pop rock. No repertório, não poderiam ficar de fora os grandes nomes do rock dos anos de 1960 a 1990, como Elvis Presley, Led Zeppelin, Dire Straits, U2 e Pink Floyd.
A programação continua no dia 29 com um espetáculo em homenagem a cantor Cássia Eller, com o “Eller – a eterna garotinha”. A apresentação será da cantora Letícia Nicolielo e sua banda, na Praça de Alimentação, a partir das 19h30.
Para fechar a programação musical e o fim de semana, a apresentação será da banda The Brothers, que também é muito conhecida e apreciada na cidade. Eles apresentarão um repertório recheado com o melhor do pop rock e rock nacional e internacional, no dia 30, a partir das 17h.
No dia do aniversário
O Shopping Jaraguá Indaiatuba foi inaugurado no dia 27 de setembro de 1993. E no dia 27 de setembro de 2018, ao completar 25 anos, a programação fica ainda mais festiva, com distribuição de pipoca até às 19h e balões premiados com brindes das lojas do empreendimento.
Neste dia a programação musical também homenageará o shopping com um Super Show Cover do Beatles com  Banda Rubber Soul a partir das 20h.
A banda apresenta o figurino “Beatlemania” e o figurino “Get Back To Abbey Road”, que recria a famosa capa do disco Abbey Road. Além dos sucessos da fase “Beatlemania”, para a segunda parte da apresentação, sucessos como Hey Jude, Come Together, Let It Be, Here Comes The Sun, entre outras, farão parte do show com duração de 90 minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário