quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Comemore o Dia dos Pais no Simetria Restaurante

Além do tradicional buffet de final de semana, no domingo, hóspedes e clientes poderão aproveitar Double Chopp durante o horário do almoço

Nhoque recheado com 3 queijos servido com o tradicional molho Alfredo di Roma 
Para quem deseja surpreender o seu pai no Dia dos Pais, o Simetria Restaurante, localizado no Royal Palm Tower Indaiatuba, oferece um final de semana especial para as famílias degustarem os melhores momentos dessa data.
Nos dias 11 e 12 de agosto, o Simetria Restaurante apresenta o seu cardápio tradicional de final de semana. No sábado, os hóspedes e clientes podem conferir a clássica feijoada do restaurante, que inclui o buffet de feijoada completo e sobremesas. Já, no domingo, em comemoração ao Dia dos Pais, além do menu italiano, será possível aproveitar Double Chopp durante o período do almoço.
Entre as opções do menu italiano, os clientes poderão aproveitar as variedades de antepastos disponíveis no buffet, como: cesta de pães especiais, presunto de Parma, copa italiana, salame italiano, peperoni, sardela, alicela, peperonata, caponatta di Melanzane (berinjela), zucchine (abobrinha italiana), carciofini (coração de alcachofra), bruschettas, azeitonas e tomates ao forno.
Também poderão se servir das diferentes opções de saladas disponíveis no menu especial: insalata verde (mix de folhas frescas, mini rúculas), insalata caprese (salada caprese), insalata din fajiolli i tonno pancetta (salada de feijões brancos com atum), insalata di mare (salada com frutos do mar - lulas e polvo ao vinagrete de balsâmico), insalata di lenticchie i pancetta (Salada de lentilhas com pancetta), pomodori (tomates) e carpaccio ala parmegiana (carpaccio com lascas de parmesão).
Para os pratos principais, o cardápio de domingo oferece as seguintes opções: capeletti in brodo (capeletes de carne com brodo de legumes), espaguete alla Bolognese (espaguete à bolonhesa), penne alfredo di Roma (penne com molho bechamel, vinho branco e parmesão), risotto al zaferano (risoto de açafrão), risotto ai porcini secchi (risoto com cogumelos secos ), gnochi ai 3 formaggi (nhoque de batatas ao molho três queijos), raviolli di búfala al pomodoro i basilico (ravioli de muçarela de búfala com molho de tomates e manjericão), filetto al balsâmico (mignon com molho de aceto balsâmico), agnello al Forno (cordeiro assado com batatas ao alecrim), saltinbocca di polo Alla Romana (saltimbocca de frango com presunto crú e salvia), salmone al pesto (salmão grelhado com molho pesto de manjericão), lasagna di Melanzane ( Lasanha de berinjela ) e legumi ala griglia (Legumes grelhados regados com azeite extra virgem).
O menu de almoço italiano também oferece Bisteca Fiorentina, como prato principal, entretanto a cobrança de valor é à parte do buffet.
E, finalizando o dia, o Simetria apresenta diversas sobremesas para completar a comemoração: Pana cota com calda de frutas vermelhas, tiramissu, torta di riso (Torta de arroz), cheesecake de limão siciliano e bolo de amêndoas do Abruzzo.
O valor do buffet de feijoada completo e sobremesas, no sábado, é R$75,00 por pessoa. E, no domingo, o menu italiano com todas as opções mencionadas acima, custa R$85,00 por pessoa, mais o Double Chopp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário