quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Ciaspe celebra 15 anos

A presidente do Ciaspe, Edvane Ferreira Lopes, com a fundadora e atual coordenadora pedagógica do Ciaspe, Rosa Metzger dos Santos, durante coletiva de imprensa realizada na última segunda-feira no anfiteatro do Espaço Reconceito.
Crédito. Kleber Patricio.
Comemoração acontecerá durante a 4ª Semana da Inclusão
Criado a partir de um grupo de pessoas determinadas a oferecer assistência e oportunidades de inclusão às pessoas com deficiência intelectual, o Centro de Inclusão e Assistência às Pessoas com Necessidades Especiais (Ciaspe) comemora este ano 15 anos de trabalho. As comemorações acontecerão durante a quarta edição da Semana da Inclusão, organizada anualmente pela instituição, culminando com um grande jantar dançante no encerramento do evento.
Semana da Inclusão
A 4ª Semana da Inclusão será realizada de 13 a 17 de agosto, com uma programação voltada ao bem estar e inclusão da pessoa com deficiência na sociedade. A abertura acontecerá às 8h30 do dia 17 no plenário da Câmara Municipal de Indaiatuba, seguida da palestra O protagonismo social da pessoa com deficiência: família e sociedade, avanços e desafios, com o professor Eduardo Ferrari. No dia 14, terça-feira, às 19 horas, acontecerá no anfiteatro da Prefeitura a palestra A importância da música e da dança para o desenvolvimento da consciência corporal da pessoa com deficiência, com o professor Rodrigo de Oliveira. Na quarta-feira, 15, às 19 horas, também no anfiteatro da Prefeitura, acontecerá a palestra Limites e cuidados com a pessoa com necessidades especiais, com o psicólogo Iuri Victor Capelatto. A última palestra da Semana da Inclusão será Música psicopedagogia e inclusão, com o professor Junior Cadima, novamente no anfiteatro da Prefeitura Municipal, às 19 horas.
O encerramento da Semana da Inclusão será na sexta-feira, 17, no salão social do Clube 9 de Julho, onde será realizado um jantar dançante comemorativo pelos 15 anos com apresentação da banda Cascata e serviço do buffet Bannwart.

Nenhum comentário:

Postar um comentário