sexta-feira, 6 de julho de 2018

Teatro em Dança abre programação no palco externo do Passo de Arte

Peça musical retrata história de um grupo de pessoas reunidas em uma estação de trem
O espetáculo E toda vez que ele passa, vai levando qualquer coisa minha... , que participou de diversos festivais de artes cênicas no Brasil, recebendo importantes prêmios, como o Programa de Ação Cultural do Governo do Estado de São Paulo para circulação em 12 cidades no Estado de São Paulo, abre, neste sábado, 7, às 11h, a programação gratuita do palco externo do Festival Passo de Arte Internacional, que acontece em Indaiatuba (SP), até o próximo dia 15 de julho.
Sob direção de João Butoh, o espetáculo conta a história de um grupo de pessoas que está em uma estação à espera do trem, cada um levando consigo um misto de sonhos, desejos e esperanças. Isento de texto falado, ações e cenas surgem de coreografias, gestos e movimentos. Fundado em 1986, o grupo Delirivm Teatro em Dança é pioneiro no Brasil a ter no elenco 100% de idosos.
A programação continua com apresentações de diferentes estilos de dança de grupos da cidade de Indaiatuba e algumas companhias que participam da mostra competitiva, além de uma intervenção de danças urbanas, ao som do DJ Jonatan Pikolé, campeão de 2016 do Qualifier World of Dance na categoria All Style, e que, em 2017, ministrou o workshop Hip Hop/Danças Urbanas no evento. A programação segue até às 18h e continua pelos próximos dias com apresentações de dança gratuitas no palco externo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário