terça-feira, 19 de junho de 2018

Os Imortais se apresenta neste sábado em Indaiatuba


Lado B também integra agenda do Boteco do Barão para o fim de semana
Os clássicos do rock mundial são atração no Boteco do Barão, que fica em Indaiatuba, com show da banda Lado B nesta sexta-feira, 22, e do grupo Os Imortais no sábado, 23. Reservas já estão disponíveis.
A banda Lado B abre a programação da casa nesta sexta-feira, 22, apresentando hits do rock dos anos 1980 até 2000. No setlist, sons de Foo Fighters, Linkin Park, Metallica, Guns ‘N Roses, CPM 22, O Surto e Ultraje a Rigor. Colecionando 16 anos de história, o grupo é composto por Junior Mendes (vocal), Danilo Campovilla (guitarra), Vini Villa (baixo) e Du Baldini (bateria).
A animação continua no sábado, 23, com a banda Os Imortais. Formado por Eduardo Previatto (vocalista), Gilton Foschiani (guitarra, violão e backing vocal), Lelo (baixo e backing vocal) e Bruno Presto (bateria), o grupo tem a proposta de relembrar a história do rock mundial, mesclando sucessos nacionais e internacionais. Cazuza, Legião Urbana, Frejat, Ira!, Poison Heart, Pink Floyd, Metallica, Bruce Dickinson e Deep Purple são alguns dos artistas que integram o repertório. Todas as atrações iniciam às 22h.
Reservas antecipadas para os dois shows já estão disponíveis no valor de R$10 cada. Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsBarão (19) 99138 5542 ou pelo telefone (19) 2516 6220, a partir das 17h30. O Boteco do Barão está localizado à rua Humaitá, 700, Centro – Indaiatuba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário