quarta-feira, 6 de junho de 2018

Iguatemi Campinas oferece Pop Up Store da Lancôme

Em parceria com a The Beauty Box, estrutura conta com diversas experiências exclusivas,
entre elas o Make Up Mirrors, dispositivo de realidade aumentada; espaço fica no shopping até 14 de junho

O Iguatemi Campinas oferece até 14 de junho a Pop Up Store da Lancôme, em parceria com a The Beauty Box – multimarca de beleza premium do Grupo Boticário. A estrutura temporária está localizada no segundo piso do shopping. O espaço de 12 m² apresenta os produtos e experiências do universo da marca francesa de cosméticos de uma forma moderna e impactante, pensada para a mulher atual.

Após sucesso em São Paulo, a parceria entre a Lancôme e a The Beauty Box traz para Campinas uma estrutura interativa, que conta com experiências exclusivas, além da venda de produtos da marca diretamente no local. O intuito da marca francesa é se aproximar ainda mais do consumidor e atrair um público millenial com um projeto interativo e que estimule a experimentação.

Focado em experiências exclusivas e diferenciadas, o espaço possui uma sharing tablemesa compartilhada em que as consumidoras podem conhecer e testar os produtos da marca de luxo com consultoria de um sommelier de fragrâncias, um especialista de skincare e um maquiador Lancôme. Uma das experiências encontradas será o Make-up Mirrors, espelho virtual de realidade aumentada que permite que o consumidor teste virtualmente as maquiagens através da câmera de um iPad. Uma maneira simples e rápida de combinar e testar os produtos oferecidos. 

Os produtos best-sellers da Lancôme, como o sérum Advanced Génifíque, que prepara a pele, atuando nos dez sinais do envelhecimento, e a fragrância icônica La vie est belle, podem ser comprados na própria pop up store. Assim como o recém-lançado Matte Shaker, o primeiro batom líquido cushion do mercado brasileiro que chegou com 5 cores mate vibrantes (Pink Power, Peach Nude, Beige Vintage, Kiss Me Cherie e Red’y in 5). Terá destaque especial, o Kit de Maquiagem Grandiôse - Máscara Grandiôse, lápis Le Crayon Khôl e demaquilante Bi-facil – que só pode ser encontrado nas lojas da The Beauty Box e estará à venda no espaço.     

Nos dias 06, 07 e 08 o espaço contará com um bate papo com dicas de maquiagem da especialista Lancôme, o Beauty Talk. Haverá duas turmas, uma das 17h às 18h e outra das 19h às 20h, com vagas limitadas. Para participar, solicita-se que o cliente ligue na loja da The Beauty Box para reservar seu lugar, no (19) 3251-3410 . Durante esses dias, a especialista da Lancôme estará na loja das 12h às 20h para conversar com clientes.

Pop Up Store Lancôme no Shopping Iguatemi Campinas
Data: até 14 de junho
Onde: segundo piso do Shopping Center Iguatemi Campinas (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas, SP)
Horário de funcionamento: de segunda a sábado das 10h às 22h; domingos e feriados das 14h às 20h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário