segunda-feira, 4 de junho de 2018

Jill Reis se apresenta em Indaiatuba nesta sexta-feira


Artista realiza show no Boteco do Barão, em evento com tema de festa junina
Em clima das tradicionais festas juninas, o Boteco do Barão realiza nesta sexta-feira, 8, o Arraiá do Barão. O evento acontecerá a partir das 22h, e será animado pelo músico Jill Reis. Reservas já estão disponíveis.
Jill Reis coleciona 11 anos de carreira e diversas participações em shows de grandes nomes da música sertaneja, como Gilberto & Gilmar, Marciano, Léo & Júnior, Rodrigo Mattos & Praiano, Edson & Hudson, Felipe Araújo, Israel Novaes e Naiara Azevedo. Para o show no Boteco do Barão, o músico apresentará um setlist de hits do sertanejo universitário, além de sucessos do forró, xote e baião, incluindo artistas como Falamansa, Alceu Valença e Luiz Gonzaga.
DIA DOS NAMORADOS Para celebrar o amor, o Boteco do Barão promove no dia 12, às 20h, um Especial do Dia dos Namorados, com a banda Ás de Paus. No repertório da noite, canções românticas do rock, pop, soul e MPB. O evento contará ainda com um correio elegante, em que os apaixonados poderão declarar seu amor com recados surpresa.
Reservas antecipadas já estão disponíveis para as duas atrações, no valor de R$10 cada. Os casais que solicitarem a reserva antecipadamente para o Especial do Dia dos Namorados ganharão um par de ingressos para o cinema de Indaiatuba (Topázio Cinemas). Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsBarão (19) 99138 5542 ou pelo telefone (19) 2516 6220, a partir das 17h30. O Boteco do Barão está localizado à rua Humaitá, 700, Centro – Indaiatuba.
LINK VÍDEOS
Jill Reis – Meu coração deu Pt (Wesley Safadão Cover): https://youtu.be/DLd0XzHkt98

Nenhum comentário:

Postar um comentário