quarta-feira, 30 de maio de 2018

Release - Miss Indaiatuba segue com inscrições abertas, novo regulamento e novidades

Não há mais exigência de altura mínima e faixa etária foi ampliada.

O concurso Miss Indaiatuba é reconhecido como um dos eventos de beleza mais tradicionais do estado de São Paulo, elegendo suas representantes desde o ano de 1975, além da conquista de diversos títulos ao longo do tempo.


Conectado às mudanças no perfil da mulher e focando na atualização do evento, o Miss Universo apresenta uma série de novidades que refletem diretamente no concurso municipal, abrangendo perfis mais diversificados que valorizam também a atitude e personalidade, além da beleza.

A partir da edição 2018, o Miss Indaiatuba passa a aceitar jovens de 17 anos (desde que completem 18 até 31 de janeiro de 2019) até 26 anos (completos até 31 de janeiro de 2019), além disso, uma das mudanças mais significativas foi com relação à altura e medidas das candidatas. Até 2017 as interessadas em concorrer ao título deveriam ter no mínimo 1m68 de altura e medidas próximas a 90cm de busto, 60cm de cintura e 90cm de quadril. Pelo novo regulamento não há medidas mínimas exigidas e mulheres dos mais variados perfis podem participar da competição.

Mais uma alteração é a não obrigatoriedade da candidata residir em Indaiatuba, porém é de extrema importância que as interessadas conheçam o município e sejam presentes em todas as etapas concurso.


Para a nova temporada foram acrescentadas novidades que prometem dar uma roupagem contemporânea ao certame. A primeira delas é a inauguração da Oficina Miss no Polo Shopping Indaiatuba, um espaço especialmente criado para ensaios, workshops e receberá a primeira seletiva da disputa pela coroa.


As finalistas de Indaiatuba passarão por um confinamento de dois dias no Royal Palm Tower, para realização de ensaios e provas classificatórias para a grande final programada para dia primeiro de setembro.


Os ensaios e etapas ganharão ares de reality show e todos os acontecimentos poderão ser vistos através das redes sociais do Miss Indaiatuba em vídeos e transmissões ao vivo, inspirado nas etapas classificatórias do Miss Brasil, realizado no último sábado elegendo a jornalista Mayara Dias, representante do Amazonas como a mais bela do país.

A ganhadora receberá hospedagens em Orlando na Flórida, tratamentos estéticos, cuidados em salão de beleza, depilação à laser, curso de inglês, cosméticos, treinamento em academia e poderá representar Indaiatuba no próximo Miss São Paulo.


As interessadas podem se inscrever gratuitamente no site www.missindaiatuba.com.br ou presencialmente na Loggar Entretenimento, localizada no Polo Shopping Indaiatuba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário