terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Super Férias Evento Roller Park, no Iguatemi Campinas, terá pistas para skate, patins e hoover board, oficinas, presença de atletas e food truks

Arena para esportes funcionará de 18 de janeiro a 4 de fevereiro, de terça a domingo, e
 terá  a  participação do campeão “Mineirinho” e da “Fadinha do Skate”, Rayssa Leal 
O Iguatemi Campinas realiza de 18 de janeiro a 4 de fevereiro o evento inédito Roller Park, que irá movimentar a criançada nas férias escolares. Em uma grande arena decorada com street art, os visitantes poderão se divertir em pistas livres para patins, skate, patinete e hoover board, além de participar de oficinas variadas. Para completar, haverá food park todos os dias, som de DJ aos finais de semana e a presença dos atletas  Sandro Dias, o “Mineirinho”, e Rayssa Leal, a menina que ficou conhecida como “Fadinha do Skate”.
“Queremos estimular a prática de esportes e o desenvolvimento da coordenação motora das crianças, além de garantir o entretenimento de toda a família”, explica a gerente de marketing do Iguatemi Campinas, Renata Albuquerque.
Voltado para crianças de 4 a 12 anos de idade, o evento Roller Park será montado no Piso 2 da torre de estacionamento do shopping, em área coberta, e poderá ser visitado gratuitamente de terça a domingo (das 13h às 20h de terça a sexta e no domingo e das 10h às 22h no sábado). As crianças que não tiverem levado seus equipamentos e capacetes poderão alugá-los no local.
Abrindo o evento em grande estilo, no dia 18 de janeiro, quinta-feira, das 15h30 às 19h, os visitantes poderão tirar fotos com o atleta e conferir uma apresentação de Sandro Dias, mais conhecido como “Mineirinho”, hexacampeão mundial pela World CupSkateboarding, tricampeão europeu e medalha de ouro dos X Games de Los Angeles. Skatista profissional desde 1995, “Mineirinho” é considerado o “Rei do 540” e foi o terceiro skatista no mundo a acertar a manobra 900°.
Outra visita especial acontecerá no sábado, dia 20, das 14h às 18h, quando o Iguatemi Campinas receberá a atleta mirim Rayssa Leal, de apenas 9 anos de idade. Conhecida como a “Fadinha do Skate”, ela foi a 16ª colocada no Mundial – Stun Open 2017, realizado no Rio de Janeiro, e acumula diversos títulos, como o 1º lugar no Campeonato Brasileiro de Skate Mirim em 2015 e 2016 e o 1º lugar no Campeonato Chorão de Skate, entre outros.
Complementando a diversão para as famílias, o Roller Park abrirá espaço para a boa gastronomia com a presença defoodtrucksde estilos gastronômicos diversos (burgers, hot-dogs, massas, salgados, doces e drinks) e área de descanso.
Irão se revezar no atendimento aos visitantes do Roller Park as operações Primus FoodTruck, Seo Hot Dog, Cannoleria Brasil, KombosaShake, Só Coxinha, The FrySociety, Cervejaria Campinas, Cervejaria Colorado, Máfia do Brownie, Queijos da Europa, Na BikePanineria, Ice Burger, Box da Fruta, Roots Burger e Mais Brigadeiro.
“Serão seis ou sete foodtrucks por dia, garantido um cardápio variado, com pratos salgados, sobremesas e bebidas”, afirma Renata.
Oficinas
Além de utilizar livremente as pistas, as crianças que forem ao evento Roller Park poderão participar de atividades como customização, pintura, oficinas lúdicas e oficinas do corpo com o intuito de aprimorar o equilíbrio, respiração, postura e concentração, pagando uma taxa de R$ 5,00 por oficina.
A programação traz oficinas de “Biscoitinhos” às terças-feiras, “Bexiga de Farinha” às quartas, “Pinhata” às quintas, “Pintura Facial e Corporal” às sextas, “Oficina do Corpo” aos sábados e “Customização de Objetos” aos domingos”.Com permanência de 30 a 40 minutos cada, as sessões acontecerão das 14h às 19h de terça a sexta e no domingo e das 10h às 20h aos sábados, com até 20 crianças por turma.
O evento Roller Park integra o projeto “Super Férias” do Iguatemi Campinas, que contará ainda com grandes sucessos da literatura infantil no Teatro Iguatemi, apresentações teatrais diárias na Livraria Cultura e programações especiais na Saraiva, Jump Mania e Planeta Imaginário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário