A Melhor Hamburgueria da Cidade

A Melhor Hamburgueria da Cidade
Let's Eat Indaiatuba - (19) 2516-0803

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Artistas espanhóis fazem show de flamenco no Teatro Iguatemi, comemorando aniversário do Café Tablao

Para marcar os 15 anos de uma das principais escolas de flamenco de Campinas, Karina Maganha traz o bailaor e maestro Angel Reyes, o cantaor Rafa del Calli e o guitarrista Jesús Majuelos. O espetáculo "Três por Flamenco - 2018" será no dia 1º de fevereiro, às 20h. Ingressos já à venda.
O palco do Teatro Iguatemi transforma-se novamente em tablao para receber os artistas cordobenses Angel Reyes (bailaor e maestro), Rafa del Calli (cantaor) e Jesús Majuelos (guitarrista). O espetáculo internacional “Três por Flamenco 2018” será realizado no dia 1º de fevereiro, às 20h, em comemoração aos 15 anos do Café Tablao, uma das escolas de flamenco referência no Brasil, com sede em Campinas
Os ingressos já estão à venda no Café Tablao, e podem ser adquiridos de segunda a quinta das 18h às 21h e, aos sábados, das 9h às 12h. Mais informações pelo (19) 99335-0838 (Whatsapp) ou pelo e-mail contato@cafetablao.com.br. O Café Tablao fica na Avenida Jesuino Marcondes Machado.
O Espetáculo“Três por Flamenco 2018” é um espetáculo concebido pela diretora artística do Café Tablao de Campinas, Karina Maganha. Além dos convidados internacionais, contará com a participação de músicos brasileiros, como o guitarrista Breno Lopes e o percussionista Davi Caldeira. “O Corpo de Baile do Café Tablao, que acompanha os artistas, apresentará números inéditos coreografados por Angel Reyes. “Em seus 15 anos, o Tablao tem mantido sua tradição de promover um efetivo intercâmbio cultural com a Espanha”, explica Karina Maganha.
Outro destaque do espetáculo é a abertura, que será feita pelo coro flamenco do Café Tablao, outro diferencial da escola de Karina Maganha, regido por Helena de Los Andes e Denis Sartorato. “O coro flamenco é um trabalho que já tem três anos e seu objetivo, mais do que a formação de cantaores, é proporcionar aos nossos alunos maior entendimento das estruturas flamencas e promover maior proximidade com as manifestações culturais clássicas e populares espanholas”, diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário