quinta-feira, 9 de março de 2017

Indaiatuba recebe show de Ney Matogrosso

Evento acontece no dia 18 de março, no Clube 9 de Julho, e integra turnê Atento aos Sinais
Com mais de 38 discos gravados, Ney Matogrosso, que é conhecido por uma carreira sólida e diferente do padrão da indústria musical se apresenta no Clube 9 de Julho, no próximo dia 18 de março. O show é uma parceria da Matogrosso Produções com o Clube.
Atento aos Sinais é um registro ao vivo do DVD que leva o mesmo nome da turnê. Muito aclamado pela crítica e lançado em 2014, o repertório inclui compositores renomados como Caetano Veloso e Paulinho da Viola e dá destaque para novos artistas, por exemplo, Criolo, banda Zabomba e Dani Black, que compôs a canção que intitula a turnê, dentre muitos outros nomes. O espetáculo conta com a direção musical de Sacha Amback, cenário de Luis Stein e Milton Cunha e figurino assinado por Ocimar Versolato em conjunto com Milton Cunha e Marta Reis.
Para quem ainda não garantiu seus ingressos, os pontos de venda em Indaiatuba, além do próprio Clube 9 de Julho, são: Radical Vest no Polo Shopping, Lojas Matheus no Jardim Morada do Sol, Casa+Coisas no Campo Bonito e Ótica Carvalho do Centro. Em Campinas, na Radical Vest do Shopping Dom Pedro; em Salto e Itu, a compra pode ser realizada nas Lojas Urucum e em Capivari, na TN Acessórios. Também é possível adquirir ingressos online pelo site TK Ingressos.
O Clube 9 de Julho está localizado à avenida Presidente Vargas, 2000, Vila Homero, Indaiatuba. Mais informações (19) 3875 9833 ou no site www.clube9.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário