quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Iguatemi Campinas oferece programação especial para as crianças

Projeto “É Dia de Criança” acontecerá de 12 a 15 de outubro, quinta a domingo, e reunirá oficinas, shows de mágica,
piquenique com contação de histórias, shows de bandas famosas, peças musicais e teatro para bebês

O Iguatemi Campinas preparou uma programação recheada de atividades em comemoração ao Dia das Crianças. Batizado de “É Dia de Criança”, o projeto acontecerá de 12 a 15 de outubro, quinta a domingo, e, além de atividades para turmas durante a tarde inteira, cada dia será encerrado com uma grande atração aberta ao público. Serão oficinas, shows de mágica, piquenique com contação de histórias, peças musicais, teatro para bebês e shows com grupos famosos, como Peixonautas, banda Badulaque e Barbatuques.
“Pensamos em atividades lúdicas, culturais e de entretenimento que irão proporcionar bons momentos às famílias que vierem passar o feriado prolongado no Iguatemi Campinas, sempre buscando estimular, além de diversão, a interação entre pais e filhos”, afirma a gerente de marketing do shopping, Renata Albuquerque.
Voltadas para crianças de 0 a 12 anos de idade, as atividades serão realizadas na Praça dos Plátanos, que fica na área externa do shopping (oficinas, piquenique com contação de histórias e teatro para bebês), perto da Livraria Cultura e ao lado da entrada para o serviço de manobrista, e também no Piso 2 da torre de estacionamento coberto (shows e apresentações diversas). 
Cada tema das oficinas contará com duas turmas com capacidade para até 40 crianças, enquanto o piquenique poderá reunir até 80 participantes e para participar de todas essas atividades basta fazer a inscrição no próprio local, até o limite que as turmas comportam. 
Já para as apresentações, não há limites de pessoas. “Reservamos o piso 2 da nossa torre de estacionamento para receber as famílias, com muito espaço e sem risco de a chuva atrapalhar”, afirma Renata.
As diversas oficinas serão desenvolvidas pelo Gato Mia Café Divertido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário