quarta-feira, 19 de julho de 2017

Rock Nacional é tema do 3º Clube da Esquina do Indaiatuba Clube

O Indaiatuba Clube realiza no próximo dia 29 de julho a terceira edição do Clube da Esquina, evento que tem como objetivo apresentar aos associados e convidados do IC, cantores e bandas de vários estilos musicais do Brasil, como MPB, Rock, Bossa Nova, Samba de Raiz, Choro, dentre outros.
E o Rock’n’roll nacional será a principal atração da festa que acontece a partir das 21h no palco Espaço Órion, que vai receber as bandas Unha Encravada e Confraria D’asdrovnia.
Os ingressos para o evento estão à venda na Secretaria Social do IC e podem ser reservados pelo telefone (19) 3834-2399. Associados não pagam para entrar, mas nesta edição será necessária a retirada do convite, também na Secretaria.
Informações sobre os valores na Secretaria.
O projeto Clube da Esquina do IC busca homenagear o movimento musical homônimo surgido na década de 1960 em Belo Horizonte, Minas Gerais, que reuniu jovens músicos que apresentavam suas composições e inovações oriundas da Bossa Nova, Jazz, Rock, músicas folclóricas dos negros e dos Beatles.
Foi do Clube da Esquina que surgiram grandes nomes a música brasileira, como Milton Nascimento e Lô Borgues.
No primeiro Clube da Esquina do IC os associados e convidados curtiram muita MPB e Bossa Nova. Já no segundo evento o Samba de Raiz foi a atração principal.
FOTOS: Divulgação/ArquivoBandas

Nenhum comentário:

Postar um comentário