quarta-feira, 19 de julho de 2017

Mayara Lima é eleita Rainha FAICI 2017

Moradora de Indaiatuba conquistou o título máximo, após três desfiles classificatórios, e representará a Festa deste ano
A FAICI 2017 já tem suas musas definidas. A final do concurso aconteceu na noite do sábado, 15, em evento no Indaiatuba Clube, e contou com programação de shows e apresentações de comitivas. O título máximo da festa foi disputado por 14 finalistas em desfiles classificatórios, e ficou com a moradora de Indaiatuba Mayara Lima, de 22 anos. Foram escolhidas também Princesa e Madrinha da Festa, além de Garota Rodeio e Miss Simpatia, que estarão presentes na Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Indaiatuba que acontece de 3 a 12 de agosto.
A noite começou com uma apresentação de dança com as 14 finalistas do concurso. A coreografia foi de Junior Grotto, que ao lado de Éder Farias, organizou o concurso. Logo depois, a busca pelo título máximo da FAICI iniciou com todas as finalistas desfilando na passarela montada no meio do salão social do Clube. O traje foi shorts jeans, blusa de franjas e bota de cano alto.
O júri novamente foi composto por 10 profissionais entre patrocinadores, convidados, empresários e especialistas do universo da moda e beleza, que deram notas de 1 a 5 para os critérios de beleza, postura, simpatia e desenvoltura. Os jurados foram Fernando Estevam, da Loggar Entretenimento, Antonio Sposito 'Toco' Junior, da Croissant& Cia, Eliana Gigo, do GoodBom Supermercados, a proprietária da Loja Star Country, Priscila Gomes, Donizetti Diogo, do Chapéus Pralana, Isabela Figueiredo, representando a EPTV, Arthur Bitto representando a Auto Print, a Rainha FAICI 2016, Daniela Cunha, o vereador Jorge 'Pepo' Lepinsk e a primeira-dama de Indaiatuba, Tânia Castanho.
O intervalo para a apuração das notas contou com a apresentação das comitivas Lançada Bruta e Magia Country Show. E logo foram anunciadas as 10 selecionadas para o segundo desfile, em traje casual com calça jeans, camisa branca e chapéu. Novamente os jurados avaliaram as candidatas, e enquanto a contagem era feita, o público assistiu ao show de Roger Ramos com participação de Jill Reis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário