sábado, 8 de julho de 2017

Dia da Pizza no Maremonti do Galleria Shopping

Maremonti Trattoria & Pizza prepara menu de pizzas napolitanas em comemoração à data celebrada em 10 de julho e serve as redondas
o dia todo, no almoço e jantar
Ótima dica para comemorar o Dia da Pizza, celebrado na próxima segunda-feira, 10 de julho: o Maremonti Trattoria & Pizza do Galleria Shopping acaba lançar o Menu Especial de Pizzas Napoletanas também no almoço. Feitas com ingredientes diretamente importados da Itália, as redondas em tamanho individual poderão ser pedidas em todos os sabores, da tradicional Margherita, com mozzarella de búfala fresca, até a campeã de pedidos Zucchini, com abobrinha grelhada, queijo brie e parmesão. Durante esse período, o preço das pizzas individuais é de R$ 35,00 a R$ 44,00.

A pizza é uma das receitas favoritas dos paulistas. E vem se tornando um hábito também consumi-las no almoço. Segundo Arri Coser, sócio-proprietário do Maremonti, é uma tendência servir pizzas também durante o dia. “Nós já servimos pizzas o dia todo nos fins de semana, e é um sucesso de pedidos”, conta o empresário. Para os que pensam em pizza apenas no jantar, Coser lembra: “não há hora certa para se comer uma boa pizza em lugar nenhum do mundo”. 

Direto do forno à lenha, as redondas terão versão individual com massa tradicional napolitana feita com ingredientes 100% italianos, preparadas com a farinha Molino Caputo e tomate italiano, ambos da região de Nápoles.

No ano passado, o Maremonti foi eleito Embaixador da Pizza Napoletana em São Paulo pela APN (Associazione Pizzaiuoli Napoletani). A missão do restaurante é preservar e passar a arte da confecção da pizza para as próximas gerações e garantir a autenticidade da receita napolitana, que deve ser preparada em tamanho individual, com massa média e borda alta e macia. As pizzas do Maremonti também já foram eleitas na categoria melhor pizza de São Paulo pelo prêmio Veja Comer & Beber e pelo Paladar/Estadão.

Funcionamento: 2ª a 5ª: 11h45 às 15h e 18h30 às 23h; 6ª e sáb.: 11h30 às 24h; Dom.: 11h30 às 23h. Cartões de Débito: todos. Cartões de Créditos: todos. Capacidade 180 lugares. Carta de vinhos atraente. Permite levar vinhos. Serve vinho em taça. Acesso para deficientes. Wi-Fi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário