quarta-feira, 3 de maio de 2017

Boteco do Barão abre agenda de maio com repertório musical diversificado

Pop, Rock, MPB dentre outros ritmos agitam as próximas semanas da casa, que também oferece diversidade gastronômica nos petiscos, lanches e pratos
Combinar em um só ambiente clássicos da comida de boteco, cuidadosamente pensados para agradar os mais variados paladares, e uma programação musical diversificada é o diferencial do Boteco do Barão. Os clientes podem saborear desde receitas típicas desse tipo de estabelecimento, como provolone à milanesa a inovações gastronômicas próprias da casa, enquanto desfrutam de shows de diversos artistas. 

O mês de maio começa já animado, com a apresentação de André Diório nesta quinta-feira, 4, a partir das 20h, que levará o melhor da música nacional dentre os gêneros Pop, Rock, Samba e Soul Music. Abrindo o fim de semana com chave de ouro, na sexta-feira, 5, às 21h, a casa recebe o músico Andrelino JS e seu repertório recheado de canções do Pop, R&B, MPB, Pagode, Sertanejo dos anos 1990. Já no sábado, 6, há a estreia da banda Atrez, com muito Pop, MPB, Reggae e Forró. 

A semana seguinte se inicia com mais uma apresentação de André Diório na quinta-feira, 11, e segue com o músico Alex Mello na sexta-feira, 12, às 21h, que tocará MPB e Pop Rock nacional e internacional. No sábado, 13, a noite reserva um show também ao som de Pop Rock, mas com o grupo A Corda, O Caixote, que se apresenta pela segunda vez na casa. 

Além de muita música boa, o Boteco conta com bastante cerveja gelada e opções variadas de petiscos, porções e lanches, como o Churrasquinho do Barão, sanduíche que reúne o sabor do filé mignon com queijo catupiry, prato e um toque de alho. Para quem preferir desfrutar o tradicional happy hour da casa, ele acontece sempre às sextas-feiras com duas horas de duração e com a possibilidade de escolher o horário de início, entre 18h e 20h.
O Boteco do Barão mantém a qualidade já conhecida do Grupo Magnólia Gastronomia, com ambiente mais sofisticado, preços acessíveis e novidades no cardápio de cervejas e petiscos, além de contar com hambúrguer artesanal e batatas já tradicionais da antiga casa Magnólia Burgers & Fries. Reservas de mesas para aniversários, confraternizações ou eventos corporativos podem ser feitas pelo telefone (19) 2516 6220 ou pelo WhatsBarão no (19) 99777 4787. Mais informações na página facebook.com/botecodobaraoindaia. O Boteco do Barão está localizado à rua Humaitá, 700 - Centro - Indaiatuba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário