segunda-feira, 8 de maio de 2017

Benefit do Iguatemi Campinas participa de ação filantrópica mundial

Presente em mais de 15 países, programa Bold Is Beautiful visa empoderar meninas e mulheres a lutar pelos seus sonhos

A marca californiana Benefit Cosmetics, que possui loja no Iguatemi Campinas,única na região, traz neste mês de maio para o Brasil seu programa filantrópico Bold Is Beautiful.A iniciativa nasceu em 2015, com o objetivo de ajudar meninas e mulheres a construírem e realizarem grandes sonhos. Inicialmente contemplou os Estados Unidos, Reino Unido, França e Austrália, com 11 instituições beneficiadas e mais de 2,9 milhões de dólares arrecadados. Em 2017, além do Brasil, México, Itália, Filipinas, Nova Zelândia, Portugal, Turquia e Coréia também irão participar pela primeira vez do projeto, totalizando 17 paísesenvolvidos. A expectativa é arrecadar 5 milhões de dólares em todo o mundo.
A Instituição parceira do Projeto Bold is Beautiful no Brasil é a Habitat para Humanidade Brasil,instituição que em São Paulo, ajuda famílias que vivem em situação de pobreza a ter melhores condições de moradia. De 1º a 31 de maio, toda a renda do serviço de Design de Sobrancelhas da Benefit do Iguatemi Campinas será doada para a Habitat, com intuito de ajudar na moradia de casas lideradas por mulheres, na comunidade de Heliópolis.  
Presente na história da Benefit desde 1976, Design de Sobrancelhas é um dos grandes pilares da marca. Nele, especialistas de sobrancelhas fazem um mapeamento exclusivo para encontrar o formato ideal baseado nos traços do rosto das clientes, com o design aprovado, o serviço é feito com cera morna e finalizado com pinça.
Para Chloé Renard, diretora da Benefit América Latina, trazer esse projeto ao Brasil é um grande passo, e mostra o potencial do país para ajudar a causa. “Nós sempre acreditamos que beleza vai além da aparência e tanto os funcionários quanto os clientes abraçaram a nossa filosofia de sentir-se bem. Estamos muito ansiosos e animados em ajudar e se envolver com o projeto”,explica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário