terça-feira, 18 de abril de 2017

Topázio Cinemas exibe “Silêncio” no Cineclube Indaiatuba

Longa de Martin Scorsese foi indicado ao Oscar 2017 de Melhor Fotografia

Na próxima terça-feira, 25 de abril, o Topázio Cinemas irá exibir Silêncio, filme do premiado diretor Martin Scorsese (de O Lobo de Wall StreetA Invenção de Hugo CabretA Ilha do Medo) e que teve uma indicação ao Oscar desse ano, na categoria de Melhor Fotografia.
O longa-metragem, ambientado no século XVII, apresenta dois padres jesuítas portugueses, Sebastião Rodrigues (Andrew Garfield, de Até o Último Homem) e Francisco Garupe (Adam Driver, de Star Wars: O Despertar da Força), que viajam até o Japão em busca de seu mentor, o padre Ferreira (Liam Neeson, de A Lista de Schindler). Mas os jesuítas enfrentam a violência e a perseguição de um governo que deseja expurgar todas as influências externas, incluindo o catolicismo.
Conhecido como o “projeto de vida” de Scorsese, Silêncio começou a ser trabalhado pelo diretor na década de 90, mas o projeto foi adiado diversas vezes pela dificuldade de se aprovar um orçamento. Depois que a produção finalmente foi iniciada, levou apenas 73 dias para ficar pronta.
O filme será exibido na próxima terça-feira, 25 de abril, às 19h30 no Topázio Cinemas do Shopping Jaraguá Indaiatuba, e terá reprise no dia 29 de abril, em horário a ser divulgado. Os ingressos para o Cineclube tem preço único de R$ 12 para o público geral e de R$ 6 para maiores de 60 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário