terça-feira, 14 de março de 2017

Topázio Cinemas exibe “Jackie” no Cineclube Indaiatuba

Filme é estrelado pela indicada ao Oscar de Melhor Atriz, Natalie Portman

Na próxima terça-feira, 14 de março, o Topázio Cinemas irá exibir Jackie, filme do diretor chileno Pablo Larraín (de Neruda e No) sobre a ex-primeira-dama Jacqueline Kennedy.
Baseado em uma entrevista concedida à revista LIFE, o longa-metragem acompanha Jackie, interpretada por Natalie Portman (Cisne Negro e Closer: Perto Demais), nos dias posteriores ao assassinato de John F. Kennedy, em que ela precisa lidar com o luto pela perda do marido e também com as burocracias do enterro dele.
            Concorrente em três categorias do Oscar 2017 (Melhor Atriz, Melhor Figurino e Melhor Trilha Sonora), o filme ainda foi indicado em premiações como BAFTA, Critic’s Choice Awards, Globo de Ouro e Independent Spirit Awards e também nos tradicionais festivais de Toronto e Veneza.
O filme será exibido na próxima terça-feira, 14 de março, às 19h45 no Topázio Cinemas do Shopping Jaraguá Indaiatuba, e terá reprise no dia 18 de março, em horário a ser divulgado. Para a sessão Cineclube, os ingressos têm preço único de R$ 10 para o público geral e de R$ 5 para maiores de 60 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário