terça-feira, 14 de março de 2017

Galleria Shopping oferece posto de atendimento da Justiça Eleitoral

No local, eleitores podem tirar o título pela primeira vez, transferir o documento e atualizar o cadastro, entre outros serviços

O Galleria Shopping, em Campinas, passa a oferecer um posto de atendimento do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP). O Posto de Biometria Campinas, instalado no primeiro piso do empreendimento, atende eleitores de todo o município, independentemente do bairro de moradia.
Na unidade, é possível tirar o título de eleitor pela primeira vez, transferir o documento, atualizar o cadastro, tirar segunda via, pagar multa referente à ausência às eleições, entre outros serviços. O posto conta com dez kits biométricos, sendo dois deles reservados para atendimento preferencial, e tem capacidade de receber cerca de 290 eleitores diariamente. É necessário agendamento prévio.
Vale ressaltar que o posto não segue o horário de funcionamento das demais operações do Galleria Shopping e funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.
“O setor de serviços é um dos principais diferenciais do Galleria Shopping e poder oferecer mais essa facilidade aos nossos clientes tornará nosso empreendimento ainda mais completo”, afirma o gerente geral, Francisco Finocchiaro.
Com sete zonas eleitorais, Campinas tem 823.695 eleitores. A cidade fica no sudeste do Estado, a cerca de cem quilômetros da capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário