quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Tablao de Cumpleaños!

Comemorando 14 anos, Café Tablao apresenta espetáculo de Coro Flamenco no dia 28 de janeiro em Campinas. 
Programação especial de aniversário também inclui aula aberta com o bailaor Fábio Rodriguez


Em janeiro, o Espaço Cultural Café Tablao completa 14 anos desde a sua inauguração. Para brindar a data, no sábado, dia 28, às 20h, acontece o II Encontro de Coros Flamencos, com o Coro Café Tablao e Su Salud, de São Paulo. É o primeiro evento do gênero na cidade, como explica a diretora artística do Café Tablao, Karina Maganha. “É uma grande novidade um show baseado no coro flamenco, cantado por ele próprio. Nossas apresentações de dança sempre têm música ao vivo, mas desta vez, o coro é a grande estrela, por isso essa é uma apresentação imperdível”, comenta.

A idealizadora e diretora artística do evento é Helena de Los Andes, cantora oficial de três companhias de arte flamenca, entre elas o Café Tablao. Escritora e jornalista, autora do livro ‘Nove Contos – Escrita vermelho flamenco’ (de 2012), Helena celebrou no ano passado seus 25 anos de carreira como cantaora atuando como solista convidada junto a Orquestra Sinfônica de Campinas nos Concertos de Manuel de Falla. 

No ‘Tablao de Cumpleaños’, que abre a programação do projeto Casa Flamenca 2017, com shows intimistas de flamenco no próprio espaço do Café Tablao, o músico Denis Sartorato assina os arranjos musicais e comanda a guitarra flamenca, ao lado de Samantha Christian Morais, no cajón. O repertório traz lindas canções como ‘Espanhola’ e ‘Coro Rociero’, além de grandes surpresas em forma de poesia, canto e dança. Os ingressos para esta noite especial custam R$30,00 e já estão à venda na secretaria da escola, que funciona de 2ª a 5ª feira das 17h às 21h e aos sábados das 09h às 12h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário