sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Pista de hoverboard é a nova atração do Galleria Shopping

Brincadeira que virou febre entre crianças, adolescentes e adultos permanece no primeiro piso do shopping até 31 de março
Quem nunca sonhou em usar o skate voador do personagem Marty McFly, do filme “De volta para o futuro II”? Esse sonho já pode se tornar realidade com o hoverboard, um skate elétrico que virou febre mundial em 2015 e que chega ao Galleria Shopping, em Campinas, em uma pista cheia de diversão. A atração pode ser conferida no primeiro piso do shopping, próximo à Livraria da Vila, até 31 de março.
O equipamento, movido a bateria, é controlado com o movimento do próprio corpo e conta com um sistema de tração inteligente, que possibilita a mudança de direção em todos os sentidos, girando 360 graus. A nova sensação entre crianças, jovens e adultos é uma diversão segura e todos os participantes entram na pista amparados por monitores e equipados com capacetes, joelheiras, cotoveleiras e protetores de punho.
A pista comporta até 10 participantes ao mesmo tempo e funciona de segunda a sexta-feira, das 12h às 22h, aos sábados, das 10h às 22h, e aos domingos, das 12h às 20h. O preço do ingresso é de R$ 20,00 para 20 minutos de diversão.

Pista de Hoverboard no Galleria Shopping
Onde: primeiro piso, próximo à Livraria da Vila (Rod. D. Pedro I, km 131,5, Jardim Nilópolis, Campinas, SP)
Horário: segunda a sexta-feira, das 12h às 22h, aos sábados, das 10h às 22h, e aos domingos, das 12h às 20h
Ingresso: R$ 20,00 para 20 minutos

Nenhum comentário:

Postar um comentário