segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Cozinha do Mickey com atividades Nhac traz hábitos saudáveis para pais e filhos no Iguatemi Campinas

Com entrada gratuita, evento acontece entre os dias 10 e 29 de janeiro


De 10 a 29 de janeiro, o Galleria Shopping vai proporcionar para as crianças uma viagem de arrepiar pelo universo de Monster High. O espaço temático de mais de 100 m2, instalado na praça de eventos do primeiro piso, contará com um circuito de 20 minutos que permitirá, gratuitamente, que elas vivenciem uma experiência assustadoramente única, como se estivessem em seu primeiro dia de aula na escola de monstros. A ideia é que as crianças possam se familiarizar com os personagens e participem de atividades multisensoriais surpreendentes. Ao completarem o circuito, todos recebem a carteirinha de estudante de Monster High. 
Para tornar o programa ainda mais incrível, o cenário abrigará também uma exposição com 80 bonecas Monster High. 
As atividades, voltadas para monstrinhos e monstrinhas de 4 a 12 anos e seus responsáveis, se dividirão entre quatro estações internas, sendo elas:
Corredor Monstromorfose
As crianças poderão se caracterizar com adereços inspirados em seus personagens favoritos e ficarão com um visual de arrepiar.
Reunião de Pais & Monstros
O espaço reproduz uma das salas de aula da escola mais horripilante de todos os tempos. Crianças e responsáveis serão recebidos para uma espécie de reunião de pais & monstros. Cada família poderá fazer sua árvore “monstrológica” e testes de curiosidades sobre Monster High.
Laboratório Monster
Ao entrar neste ambiente repleto de surpresas, as crianças recebem jalecos com logo Monster High para fazerem os experimentos científicos e brincar com bonecos de monstros e monstras com seus divertidos acessórios. Ao final dessa atividade eletrizante, as crianças atravessam a passagem secreta e vivenciam mais surpresas.
Ginásio
É nesse espaço que a garotada celebrará o espírito de grupo Monster High. O Ginásio possui um palco preparado para o treino da torcida e bancos para os pais sentarem e assistirem a brincadeira. Neste espaço as crianças cantarão em conjunto a música-tema da escola. As fãs poderão tirar foto com as ilustrações dos seus monstrinhos favoritos.

Escola Monster High
Data: De10 a 29 de janeiro
Horário: De domingo a sexta-feira das 14h às 20h e aos sábados, das 10h às 22h
Local: praça de eventos do primeiro piso do Galleria Shopping (Rod. D. Pedro I, km 131,5, Jardim Nilópolis, Campinas, SP) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário