terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Boteco do Barão traz muita música no primeiro fim de semana do ano


Cezar Girardi e Café Society animam a casa nos dias 6 e 7 de janeiro
O Boteco do Barão retoma as atividades e começa 2017 com um fim de semana recheado de muita música ao vivo. Nos dias 6 e 7 de janeiro a casa recebe o cantor Cezar Girardi e o duo Café Society, a partir das 21h.
Para iniciar o ano, na sexta-feira, 6, o Boteco contará com muito Pop Rock, além de Rock e MPB com o músico Cezar Girardi. Já no sábado, 7, quem volta à casa é o duo acústico Café Society, que se apresenta com voz, piano, cajón e com repertório diversificado, passando pelo Pop Rock nacional e internacional dos anos 1980, MPB, além de clássicos do samba e canções da cena underground.
Vale lembrar que o Boteco do Barão é o antigo Magnólia Burgers & Fries e mantém a qualidade já conhecida do Grupo Magnólia Gastronomia, com ambiente mais sofisticado, preços acessíveis e novidades no cardápio de cervejas e petiscos, além de contar com hambúrgueres e batatas já tradicionais da antiga casa.
Reservas de mesas podem ser feitas pelo telefone (19) 2516 6220 ou por WhatsApp no (19) 99777 4787. Mais informações também podem ser obtidas na página facebook.com/botecodobaraoindaia. O Boteco do Barão está localizado à rua Humaitá, 700 - Centro - Indaiatuba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário