quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Jump Mania transfere espírito olímpico para o Iguatemi Campinas

Parque localizado no segundo piso do shopping prepara programação
 especial inspirada nas Olimpíadas Rio 2016

As Olimpíadas Rio 2016 estão quase terminando, mas no Iguatemi Campinas, o espírito olímpico continuará até o final de agosto com a programação especial preparada pelo Jump Mania, mais conhecido e completo parque de trampolins indoor de Campinas, recém-inaugurado no segundo piso do shopping.O “Agosto Olímpico” do complexo de camas elásticas traz várias atividades esportivas, entre elas as aulas de ginástica rítmica, paukour, tênis de mesa e judô, que acontecem durante todo o mês.
A programação especial vai até o dia 27 de agosto, quando será realizada a Balada Olímpica.Em quatro horas – das 19h às 22h–, o ambiente decorado com itens ligados ao universo do esporte trará aosjumpers o clima de festividade das Olimpíadas Rio 2016, um evento para ficar na história do país. O Jump Maniairá levar ao público a oportunidade de se divertir em meio a temas pautados pela atualidade, tudo isso ao som do DJ residente. Para o evento, os participantes devem ter no máximo 17 anos.Os interessados na festa podem adquirir os convites no Jump Mania do Iguatemi Campinas por R$ 60,00(incluso o par de meias).
Tendência nos Estados Unidos, Canadá e Austrália, a unidade do Iguatemi Campinas conta com uma área de mil metros quadrados preenchida por camas elásticas que estarão decoradas em detalhes esportivos/olímpicos. Além do chão ser totalmente forrado por trampolins gigantes, as paredes também receberam material elástico e se tornaram trampolins verticais. Por isso, tal estrutura do parque possibilita a realização de saltos que impressionam.
Inaugurada no mês de julho, esta é a terceira unidade instalada no Brasil, depois de Ribeirão Preto (SP) e Goiânia (GO).

Nenhum comentário:

Postar um comentário