quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Voz e violão contagiam o fim de semana do Magnólia Burgers & Fries

Nos dias 18 e 19 a casa conta com apresentações de Simone Coelho e Índigo Rock, prometendo uma agenda musical diversificada
O fim de semana do Magnólia Burgers & Fries traz boa música ao som de voz e violão. Nos dias 18 e 19, a partir das 21h, a casa recebe a musicista Simone Coelho e o grupo Índigo Rock, formado pela antiga dupla Danilo & Déborah.
Conhecida por sua voz marcante e performance intimista, Simone Coelho, apresenta, na sexta-feira, 18, um repertório cheio de brasilidade, alegrando o clima da noite com clássicos da Música Popular Brasileira, reinterpretados a sua maneira.
Atendendo a pedidos do público presente na casa no sábado, 12, o duo Danilo & Déborah, que passam a assinar como Índigo Rock, volta à casa no sábado, 19. As influências da dupla continuam as mesmas, permeando o MPB e canções do Pop Rock e Rock nacional e internacional.
O Magnólia Burgers & Fries recebe público de todas as idades e gostos e conta com cardápio diversificado, como porções, omeletes, coquetéis, além de hambúrguer artesanal e opções variadas e diversificadas de batatas fritas. Reservas de mesas podem ser feitas pelo telefone (19) 2516 6220 ou por WhatsApp no (19) 99777 4787. Mais informações também podem ser obtidas na página do Facebook www.facebook.com/magnoliaburgers. O Magnólia Burgers & Fries está localizado à rua Humaitá, 700 - Centro - Indaiatuba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário