sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Iguatemi Campinas e Galleria Shopping aderem à campanha de conscientização da prevenção ao câncer de mama







Shoppings abraçam a causa e participam do projeto Outubro Rosa; fachadas serão iluminadas com a cor da campanha
      O mês internacional de conscientização da importância de prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama chegou e, com isso, a Iguatemi Empresa de Shopping Centers irá promover uma campanha especial, chamando atenção para o movimento. A partir de sábado, 1º de outubro, a cor rosa irá tomar conta das fachadas do Iguatemi Campinas e Galleria Shopping, além de outros 12 empreendimentos do grupo, dando um charme único ao ambiente.
O paisagismo dos dois shoppings também estará todo voltado à ação, com flores na cor, assim como as peças de comunicação dos empreendimentos. Em ambos os shoppings, ao longo de todo o mês, os colaboradores da administração e do atendimento aos clientes utilizarão o laço cor de rosa da campanha.
Os shoppings também irão estimular lojistas e clientes a participar da campanha. “No Iguatemi Campinas, desenvolvemos um adesivo alusivo ao movimento para ser colocado nas vitrines, para estimular o engajamento dos lojistas”, conta a gerente de marketing, Carolina Bonafé.
No Galleria Shopping, em dias pontuais, haverá a distribuição de bexigas e balões para as crianças e de água com as gargalheiras do Outubro Rosa. “Queremos chamar a atenção de todos para a prevenção à doença”, afirma a gerente de marketing, Regina Mello.
  “Estamos muito felizes por poder participar mais uma vez do Outubro Rosa, um projeto especial, que luta por uma causa tão nobre. Com as ativações, queremos engajar nossas clientes e incentivá-las a realizarem o exame de mamografia”, afirma Aline Zarouk, diretora de marketing da Iguatemi, que administra o Iguatemi Campinas e o Galleria Shopping.  A campanha dá continuidade ao apoio da companhia a causas sociais e permanecerá durante todo o mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário