terça-feira, 2 de agosto de 2016

Restaurantes Abbraccio oferecem benefícios especiais para aniversariantes

O Abbraccio Cucina Italiana lançou um pacote especial de benefícios para os clientes que comemorarem o aniversário em um dos restaurantes da rede.  O presente para o aniversariante começa com a cortesia de um prato principal e uma bebida (exceto jarras e garrafas), além de um voucher no valor de R$ 50,00, para ser usado na próxima visita ao restaurante.  A celebração é completa com o ambiente aconchegante e acolhedor que os restaurantes oferecem e com um cardápio com as tradicionais receitas italianas apresentadas de uma forma moderna e saborosa. Uma carta democrática de vinhos e opções deliciosas de drinks possibilitam boa pedida para animar a comemoração.
Para garantir os benefícios é muito fácil, basta o aniversariante ir  jantar com um grupo de cinco pessoas ou mais e apresentar documento com foto. O cliente pode solicitar o  pacote de benefícios durante todo o mês do aniversário, desde que seja no período de jantar, de domingo a quinta-feira, a partir das 17h30.
Para aqueles que quiserem celebrar com um grupo maior de pessoas em um ambiente mais privativo, alguns restaurantes Abbraccio contam com o Spazio Abbraccio, uma sala privativa para tornar o evento mais especial e pessoal. As salas comportam de 20 a 30 pessoas e é o espaço ideal para comemorações, podendo ser reservada pelo telefone do restaurante de preferência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário