quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Fogo é tema de segundo Jantar Secreto no Black Sheep


O Black Sheep Gastronomia realiza, no dia 17 de agosto (quarta-feira), o segundo da série de quatro jantares secretos, com elementos da natureza como temática. Dessa vez, o fogo será o inspirador das cinco preparações a serem apresentadas aos participantes do evento.
Nesta edição, os chefs Mauro Tavares (Black Sheep), Leandro Silvano (Meliá Hotels), Carol Acorsi (Hotel Mercure) recebem a companhia de Bruno Tamietti (Empório do Nono) na execução de preparações, que remetem ao mais ardente dos elementos. Cada chef será responsável por um prato e a sobremesa será construída a oito mãos.
E já que é sobre fogo, um novo parceiro se junta ao projeto. A Muru Pimentas Especiais fornecerá seus produtos para uso dos chefs, assim como já fazem Calusne Farms (brotos, ervas finas, flores comestíveis e folhosos) e a Fazenda Atalaia (queijos artesanais), desde a primeira edição.
Para deixar o jantar ainda mais saboroso, os cinco passos serão harmonizados com diferentes estilos produzidos pela Cervejaria Landel, de Campinas. 
A primeira edição do evento, que teve o tema Terra, lotou o restaurante e surpreendeu o paladar dos convidados, e os chefs prometem que não será diferente desta vez. 
Os convites serão vendidos apenas com antecedência no Black Sheep ao valor de R$ 115,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário