quarta-feira, 13 de julho de 2016

FeiGIOada Solidária ocorre dia 27/08 no Giovannetti Cambuí

Lucro do evento será dividido entre quatro entidades assistenciais
FeiGIOada Solidária acontece no último sábado de agosto, 27, das 12h às 17h. Pelo décimo quarto ano consecutivo, o evento reunirá convidados na Choperia Giovannetti Cambuí, em Campinas, para uma tarde gastronômica regada a chopes, caipiroskas e outras bebidas, boa música, sorteios de brindes e uma enorme vontade de ajudar às instituições Associação e Oficinas de Caridade Santa Rita de Cássia, Casa de Maria de Nazaré, Movimento Assistencial Espírita Maria Rosa (MAE) e Associação Beneficente Irmã Dulce (ABID), que dividirão o lucro da ação). O endereço do Giovannetti Cambuí é Rua Padre Vieira, 1277.
O primeiro lote de convites estará à venda a partir de 20 de julho ao preço de R$ 150,00 por pessoa, com direito à camiseta temática da ação, bufê de feijoada, sobremesas e batidinhas, open bar de chopes claro Brahma, bebidas sem álcool (refrigerante e água), caipiroskas Stoli – servidas no bar especialmente montado para o evento – e shots de Licor 43 mini beer e de José Cuervo. Crianças de 10 até 17 anos pagam meia (R$ 75,00), sem bebidas alcoólicas e camiseta. Informações pelos telefones: 19.99790.0049 (Oficinas Santa Rita de Cássia), 19. 3233.6644 (Casa de Maria de Nazaré), 19.99771.6735 | 19.99978.2828 (MAE Maria Rosa), 19. 2516-8202 (ABID) e 19.3232-6747 (Giovannetti Cambuí).
Pelo segundo ano, o Grupo Sem Tempo animará os mais de 700 convidados com seu repertório recheado de sambas de ontem e de hoje, interpretados com maestria.
Como manda a tradição, o concurso de camisetas, que nesta edição ganharam novo visual nas cores branco e azul-royal, estará na programação e um júri escolherá àquelas que mais se destacarem em Luxo e Originalidade. O concurso começou como uma brincadeira e atualmente é um dos destaques da tarde benemerente. As concorrentes participam de um grande desfile e as primeiras colocadas de cada categoria são premiadas com uma joia.
Várias convidadas personalizam a peça com antecedência, mas, quem preferir, pode fazer a customização na hora. A Ella Jeans, empresa parceira da ação, coordena um estande no evento com diversos acessórios para elaborar camisetas criativas e únicas.
A FeiGIOada Solidária é organizada anualmente pelo Grupo Giovannetti e nesses quatorze anos já beneficiou mais de uma dezena de entidades assistenciais com a destinação do lucro obtido com a venda dos convites, para a manutenção de suas atividades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário