quarta-feira, 27 de julho de 2016

Abbraccio Cucina Italiana comemora um ano de sucesso em Campinas


O mês de julho marca o primeiro aniversário do Abbraccio Cucina Italiana em Campinas. Aberta ao público no primeiro piso do Shopping Center Iguatemi Campinas no dia 28 de julho de 2015, a casa rapidamente se consagrou como um dos restaurantes preferidos do público da cidade e região. Sucesso que pode ser comprovado em números: no período, foram comercializadas mais de 16 toneladas de massas e cerca de 11 mil litros de vinho, além de 53 mil pãezinhos italianos servidos como cortesia.
“Fomos muito bem recebidos pelo público desde o início e creditamos os bons resultados a diversos fatores, como a qualidade de nossa culinária e a hospitalidade, que é uma de nossas principais premissas de trabalho”, afirma o sócio-proprietário do restaurante, Rúdigar Sampaio.
Em um ambiente extremamente aconchegante, o Abbraccio Cucina Italiana oferece o melhor da culinária italiana, com pratos consagrados que unem tradição e modernidade. Com a proposta de transformar o comum em extraordinário, o conceito traz uma cozinha aberta que permite aos clientes acompanhar a preparação de seus pratos, sentir a energia do local e a mistura de cores e aromas do preparo.
A experiência dos clientes já começa na chegada ao restaurante, quando são recebidos pelos Amici – como são chamados os colaboradores – e, ao serem acomodados, recebem como cortesia um tradicional pão da família italiana acompanhado de azeite e ervas. O pão, servido quentinho, apresenta crocância exterior e textura interna macia. O azeite é misturado a sete ervas especiais do Abbraccio e, aromatizado, é um deleite para o paladar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário