quarta-feira, 1 de junho de 2016

Mágico de Indaiatuba ganha Campeonato da maior feira de Mágica do Brasil

Fernando Lazzaro , 24 anos ganhou um título para poucos mágicos. Ele ganhou o Campeonato de Mágicas na Expo Magic, que é a maior feira de mágicos do Brasil e acontece uma vez por mês em São Paulo.
Para levar o título, Fernando fez uma mágica abordando um assunto bem atual: o racismo. No final de sua apresentação existe uma mensagem de conscientização, além de um final arrebatador para o número. Para montar o espetáculo, Fernando contou com a supervisão do diretor Nelson Polinário: “A direção do Nelson Polinário é uma das peças chaves para o meu trabalho, pois além de termos nos tornado muito amigos, as ideias malucas dele sempre dão o tempero especial para os shows, inclusive para o do campeonato. Nós montamos e ensaiamos juntos durante semanas para que a apresentação ficasse perfeita. Escolhi ele para me dirigir justamente por ele não ter um pensamento comum e sempre querer fazer algo diferente.”, explica o mágico.
Fernando monta seus shows sempre de acordo com o público e a pedida, ensaiando exaustivamente até alcançar a perfeição. Desde os 12 anos ele “brinca” com mágica, porém depois dos 21 que ele começou a levar mais a sério e ver como uma profissão. Outro diferencial do mágico é que ele estuda a arte como um todo, fazendo diversos cursos paralelos como teatro, oratória e clown. Tudo isso serve para “saber levar para o meu público toda a emoção que a mágica traz, além de aprender a improvisar quando algo não sai do jeito que foi planejado”, como ele comenta.
Seu futuro é promissor, Fernando já esta começando a montar algumas apresentações maiores e com isso, colocar Indaiatuba em evidencia. O diretor Nelson Polinário inaugurou seu Espaço Cultural no começo do ano de 2016 na cidade de Indaiatuba e oferece cursos de Teatro, apresentações e muitas outras ações teatrais. 

Serviços:
Mágico Fernando Lazzaro
Contato para shows e apresentações:
Telefone: ( 19) 98362-7575
Facebook: www.facebook.com/ferlazz
E-mail: fl.ilusionista@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário