terça-feira, 10 de maio de 2016

Festa Junina beneficente do Indaiatuba Clube acontece no dia 3 de junho

A Festa Junina mais tradicional da cidade de Indaiatuba já tem data para acontecer.
No dia 3 de junho, a partir das 18h30, o Salão Social do Indaiatuba Clube vai se transformar no palco da alegria e diversão do melhor arraiá da cidade.
Como acontece em todos os anos, o evento de 2016 terá toda a sua renda revertida para entidades assistenciais do município. Neste ano serão beneficiadas a Casa da Mulher, Educandários Deus e a Natureza, Irmã Dulce, Lar de Velhos Emmanuel, Volacc, Lions Club e Rotary Clube.
E serão as próprias entidades que vão levar ao público as tradicionais barracas com as bebidas e comidas típicas dessa que é uma das maiores festas popular do Brasil, com milho verde, pipoca, cachorro quente, espetos, pastéis, lanches de linguiça, cuscuz, doces variados, vinho quente, quentão e outras bebidas e comidas.
A animação do evento, que terá as quadrilhas feitas pelos alunos da Escola de Educação Infantil Balão Mágico, será feita pelo cantor Fritz e Seus Teclados e o VJ Ronaldo Ambiel.
Os ingressos para a festa já podem ser adquiridos junto à Secretaria Social do Indaiatuba Clube, na Escola Balão Mágicos e nas entidades participantes.
Associados não pagam.
FOTOS: Imprensa - IC

Nenhum comentário:

Postar um comentário