quinta-feira, 12 de maio de 2016

17ª Feira da Bondade 2016 da APAE

A APAE Indaiatuba iniciará no próximo dia 16 de maio a venda de boxes para a edição deste ano da Feira da Bondade. A Feira da Bondade 2016 acontecerá de 17 a 20 de novembro no Pavilhão da Viber.
Esse ano estamos antecipando a venda pelo fato de estarmos padronizando os stands e para facilitar a forma de pagamento do expositor.
Os interessados devem procurar o Departamento de Eventos das 9 às 17 horas, na Alameda da Criança, 50 – Vila Vitória. Para outras informações, 3801-8899.
Esta já existe a mais de 30 anos e foi resgatada no ano de 1999 e consta no calendário anual oficial de Indaiatuba como evento turístico. Contamos com 130 expositores da cidade e região e também com a participação do comércio e indústrias da cidade e até mesmo de outros estados em forma de patrocínio.
Como nas edições anteriores, a “Capacitat” – Agência de Publicidade e Propaganda de SP será a responsável por toda a campanha publicitária do evento.
Este evento é considerado hoje como um dos maiores da cidade, sendo que a Praça de Alimentação da Feira é cedida a outras 5 entidades beneficentes de Indaiatuba, são elas:
ü  Lar São Francisco.
ü  Centro Espírita Alvorada Cristã.
ü  VOLACC – Voluntários no Apoio ao Combate ao Câncer.
ü  Grupo de Escoteiros de Indaiá.
ü  Cirva.
A estimativa de público para o ano de 2016 é de 10.000 visitantes. Com apresentações de dança e grupos musicais, a feira é uma mistura de cultura, diversão e lazer.
A nossa maior receita neste evento é no patrocínio adquirido de empresas e comércio. A divulgação da marca da empresa associada a um evento filantrópico de grande penetração em nossa cidade permitirá a empresa patrocinadora uma parceria de grande sucesso, uma vez que seu nome estará em toda a campanha dependendo da cota adquirida.
As empresas de grande porte que aderiram à cota publicitária principal no ano de 2015 tiveram sua marca inserida em 05 Outdoors, 01 Banner, 01 Painel de Palco, 700 Camisetas, 1.000 Cartazes, 5.000 Leques, 50.000 Folhetos e 20.000 Sacolas, foram:
ü           Rip Serviços Industriais
ü                 Topázio Cinemas
ü                 Tamandaré Tintas
ü                 Supermercados Good Bom
ü                 Claris Portas e Janelas e ICRH
ü           Lofts Empreendimentos e The Park
ü                Lojas Princezinha
ü                Suzzara
ü               Disk Cerveja do Alemão
A APAE de Indaiatuba atende em duas unidades: Escola de Educação Especial e Ambulatório, onde são desenvolvidos programas voltados a comunidade mais especificamente a pessoa com deficiência. A Feira da Bondade é um dos eventos mais importantes que ocorre durante o ano.
Escola de Educação Especial – com 160 alunos oferece Educação Fundamental dividido em escolarização inicial e sócio-educacional incluindo além de aulas com professor docente da classe, aulas de Educação Artística, Educação Musical, Educação Física e Informática.
Ambulatório – Atualmente atende a 700 usuários, oferecendo atendimentos nas áreas de Fonoaudiologia, Fisioterapia, Terapia Ocupacional, Psicologia, Psicopedagogia e Neurologia dentro dos 16 programas de atuação realizando aproximadamente 7.000 procedimentos.
Oferece ainda na unidade escolar alimentação e também para as duas unidades oferece Assistência Social que é extensiva à família através do Serviço Social da Entidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário