quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Copas de futebol society do Indaiatuba Clube começam no domingo, dia 21

Competição que reúne os times adultos e veteranos acontece até o mês de outubro
Tem início neste domingo, dia 21 de fevereiro, a temporada 2016 do futebol society do Indaiatuba Clube.
A partir das 8h, o campo society do IC recebe as primeiras partidas da Copa Hot Flowers de Futebol Adulto e da Copa Colégio Renovação de Futebol Veterano.
Na abertura da primeira rodada, pelo veterano o Renovação enfrenta o RZ Comunicação. Logo na sequência, pela mesma competição, o RIP Serviços encara o Nobel a partir das 9h10.
Única partida da rodada do Adulto, o Grupo Marquinhos joga contra o Vizzent com início previsto para às 10h15.
O complemento da primeira rodada será feito no dia 28 de fevereiro com outras quatro partidas.
Disputam a Copa Hot Flowers os times do Império, Verona, Criar Filmes, Estilo Som & Luz, Casagrande Turismo, Vizzent e Grupo Marquinhos.
Já na Copa Colégio Renovação vão disputar o título as equipes do RZ Comunicação, RIP Serviços, Nobel, Marquinhos Tintas, Clínica São Camilo, BrasilTex, Hot Flowers e Colégio Renovação.
Prévia
Como forma de apresentar os times que irão disputar as duas copas, os uniformes que serão utilizados durante todo o ano e promover a interação dos atletas, a Diretoria de Esportes do IC realizou no domingo, dia 14 de fevereiro o Torneio Início das duas competições.
A disputa aconteceu em jogos eliminatórios de 15 minutos onde o vencedor garantia vaga na fase seguinte. O empate levava as partidas para a disputa por pênaltis, caso não ocorresse a classificação por cartões amarelos ou vermelhos.
Depois de vários jogos os times do Casagrande Turismo (Adulto) e Colégio Renovação (Veterano) ficaram o título dos torneios.
Logo depois das duas finais os atletas participaram de uma confraternização que teve como atração o Grupo do Serjão.
FOTOS: Imprensa - IC

Nenhum comentário:

Postar um comentário