segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

CineMaterna no Iguatemi Campinas exibirá “Snoopy e Charlie Brown - Peanuts - O Filme” no dia 16

Animação será projetada em sala especialmente preparada para receber as mamães e seus bebês

A animação “Snoopy e Charlie Brown - Peanuts - O Filme será a atração de fevereiro do projeto CineMaterna, no Iguatemi Campinas. Na terça-feira, dia 16, às 14h10, as mães acompanhadas de seus bebês de até 18 meses poderão se divertir com o sucesso inspirado nos quadrinhos do cartunista norte-americano Charles M. Schultz.

O filme narra uma grande aventura do cachorrinho Snoopy, Charlie Brown e toda a sua turma, que tanto fizeram sucesso nos quadrinhos. Snoopy, o beagle mais amado do mundo – e claro, piloto – embarca em sua maior missão até hoje, quando ele alcança o céu atrás de seu arqui-inimigo, o Barão Vermelho, enquanto seu melhor amigo, Charlie Brown, inicia a sua própria missão épica. Da imaginação de Charles M. Schulz e dos criadores da saga “A Era do Gelo”, “Snoopy & Charlie Brown - Peanuts, O Filme” vai provar que todo azarado tem seu dia de sorte.

O projeto CineMaterna surgiu em 2008, criado por um grupo de mães, com a meta de promover o resgate social das mães e fortalecer seu vínculo com seus bebês, além de incentivar a troca de experiência entre essas mulheres. Desde então, a empresa social sem fins lucrativos organiza sessões especiais de cinema para mães com bebês de até 18 meses.

Serviço

CineMaterna no Iguatemi Campinas – filme Snoopy e Charlie Brown - Peanuts - O Filme
Data: 16 de fevereiro, terça-feira
Horário: 14h10
Local: Cinemark do Iguatemi Campinas (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas)
Ingressos: R$ 20,00 (entrada inteira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário